terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Chapter forty- seven (MARATONA)

Joe chegou de mansinho...se abaixou e abraçou Demi...trazendo ela junto do peito....



Joe: ( fala manso) Dem...me desculpa por ter gritado contigo...
Demi: (chorando) Tudo bem! Eu provoquei! Me desculpa por ter mentido pra vc!
Joe: Não tem por que se desculpar! Vc estava coberta de razão em querer me irritar! Eu pisei na bola!
Demi: Joe, já reparou uma coisa? A gente nem era mais namorado! Por que um tem que se explicar um ao outro?
Joe: (sorri) Por que a gente se amava, mesmo não namorando...
Demi: É...quer dizer, da minha parte, eu te amava mesmo!

Ele apertou o abraço e olhou fofo pra ela...olho no olho...


Joe: Eu também te amava muito! Só te larguei porque pensei que seria melhor para vc!
Demi: Eu sei! Depois da rehab a gente aprende muitas coisas, Joe! Vc e a Selena nunca passaram a mão na minha cabeça e hoje eu sei que foi uma prova de amor!
Joe: É claro que foi! Mas eu estraguei tudo depois! Te levei direto para o buraco!
Demi: Foi melhor assim, Joe! Eu cheguei no limite mais rápido!
Joe: Mas isso nunca vai mudar o fato de que eu fui um cachorro contigo! Me arrependi todos os dias que vc passou naquela clínica e me arrependo até hoje!
Demi: Tá tudo bem, Joe! Não temos como mudar o passado!
Joe: Vc me amava muito pra ter feito o que fez, não é?
Demi: Demais! Muito mais que a mim mesma! E foi aí que eu errei! Vc tinha razão, eu tive que aprender a me amar! Só agora posso amar alguém!

3 comentários: