terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Chapter forty- eigth (MARATONA)

Joe sentiu um nó na garganta quando ouviu aquilo....

Joe: Quer amar alguém?
Demi: Quero! Como vc sabe, eu realmente acredito no verdadeiro amor! Pensei que era vc, queria que tivesse sido,mas, é isso! Agora é procurar por alguém que valha a pena me entregar!
Joe: Pelo jeito que vc fala, eu não valho a pena!
Demi: (faz carinho nele) Deixa de ser bobo! Vc é maravilhoso Joe! Mas já sofremos muito, nos magoamos e sabemos que entre nós só amizade é que dá certo!
Joe: (suspira) É....só amizade...
Demi: Vc agora é um homem experiente, já deve até ter ficado com algumas por aí depois que terminou com a Ashley....e eu continuo sendo a garotinha que sonha em encontrar um amor puro e verdadeiro...o nosso tempo passou!
Joe: (quase chorando) É triste vc falando assim....
Demi: Que nada Joe! É alegre!Colocamos tudo em pratos limpos, nossos cachorros se amam, a gente tem toda uma vida para sermos amigos! Não era o vc queria?
Joe: ( beija o rosto dela) É...era isso sim!
Demi: Perfeito então! Agora tenho meu amigo de volta! Não vejo a hora da gente sair pra se divertir Joe! Vc vai ver como eu mudei! Aprendi a me divertir sem beber , sem falsos amigos, sem festinhas pesadas!
Joe: (conformado) Eu sei...eu tambem sosseguei! Voltei as minhas origens...até na igreja estou indo novamente...
Demi: Nossa! A igreja! Que saudade! E é bem lá que quero procurar um namorado! Certeza que tem um homem puro e amoroso pra mim! Ah tem!

Demi saiu dançando...anel no dedo....

Joe viu o reflexo do anel....respirou fundo e olhou para o céu.....


* Fudeu! Agora ela é virgem mas eu não sou mais! E ela não quer mais saber de mim por causa disso! Seria perfeito se o Joe aqui quisesse voltar a velha amizade com a Demizinha! Mas o Joe não quer amizade porra nenhuma! O Joe quer a Demetria de volta! De qualquer jeito! Pronto ! Falei mesmo! Vou enganar quem fingindo que não estou apaixonado de novo por ela??*

Nenhum comentário:

Postar um comentário