terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Chapter forty-six (MARATONA)

Joe piscou....sem acreditar...

Joe: Quer dizer que vc enterrou seu anel aqui só pra me irritar?

Demi: ( chorando) Foi! Eu vi sua foto com aquela vampira, bebendo sex drink, fiquei louca da vida e como sabia que depois daquilo vc ia vir aqui enterrar o anel, tratei de chegar antes!
Joe: (chuta a areia) Vc faz uma mínima idéia do que eu senti quando vi seu anel enterrado antes do meu? Faz??
Demi : (chorando mais) E vc faz a idéia do que eu senti quando te vi com aquela mulher que eu te pedi pra não se envolver? Tem?
Joe: Se vc tivesse me escutado naquela noite eu não teria ficado com ela! Eu te chamei, eu implorei! Foi ou não foi?
Demi: Agora a culpa é minha pela sua fraqueza , é??
Joe: (abaixa a cabeça) Não..eu sou o culpado por ter quebrado minha promessa! Eu poderia ter ido embora pra casa....mas não fui!
Demi: Não foi e depois acabou namorando ela, não é?? Pelo jeito gostou, pois o caso durou meses! E ainda esfregou ela na minha cara! Na minha turnê! Na frente dos meu fãs!
Joe: Esfreguei mesmo! Que era pra vc pagar por ter perdido a virgindade com outro!Vc me traiu! Traiu nossa amizade!
Demi: Bonito, não é? Vc pode perder a virgindade com outra, mas eu não? Acorda Joe! Vc traiu nossa amizade também!


Joe respirou...engoliu e ficou quieto...antes que piorasse tudo...

Olhou para o lado e viu Demi nervosa...e chorando...

Joe mordeu o lábio..nervoso....

Droga! Ela se recuperando e eu fazendo ela chorar! Que merda! Ela tem este poder de me tirar do sério! O que eu faço agora? O quê? *

Joe olhou para o mar, para o sol....e finalmente sua cabeça iluminou um pensamento que ele , de tão nervoso ainda não tinha percebido.....

* Perai! Agora que me toquei de uma coisa! Ela não ficou com ninguém! Ela mentiu! Nenhum marmanjo abusou da minha princesa! Ai que coisa mais boa! Por que eu estou nervoso? Eu tenho mais é que pular de alegria! Ai que lindinha ela! Que fofa! Até chorando ela é perfeita! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário