sexta-feira, 18 de maio de 2012

Capítulo 13

Let’s scape into the music.

-Prontas? – perguntei assim que terminei de passar o brilho labial transparente. Observei as outras meninas.
Sel vestia uma calça jeans, uma blusa de seda cinza, presa por um cinto elástico preto com detalhes em prata, e uma sandália de salto preta; Chelsea usava uma saia preta pregueada um pouco acima do joelho, uma blusa branca e um scarpin vermelho; Daniella estava com uma saia jeans bem acima do joelho, uma sandália de salto baixo e uma blusa de malha preta com um decote em V; Miley usava uma calça jeans, uma blusa branca de frente única e uma ‘rasteirinha’ bege. Me sentia a coisa mais simples do mundo: uma saia jeans de lavagem clara e desfiada próximo aos joelhos, uma blusa preta colada ao corpo, um cinto marrom com uns detalhes em bege, que não estava preso na calça, servindo de enfeite e meu companheiro de guerra, o scarpin preto envernizado.
-Cara, cadê as minhas amigas? – Chelsea exclamou. Rimos.
-Meninas, andem logo, caso o contrário iremos perder a carona pra boate. – profº Oxford exclamou à nossa porta.
Todas saímos em direção à porta. Eu fiquei para sair por último, porque tinha esquecido de pôr os brincos.
Fechei a porta e dirigi meu olhar ao resto do grupo. Preciso comentar o visual dos meninos? Acho que não. Uma palavra resume: Maravilhosos!
-Quem são vocês e o que fizeram com os 5 meninos feios que andavam com a gente? – Chelsea tornou a fazer a brincadeira. Já não tinha mais graça, sinceramente. Ri por rir mesmo.

-Tchau, gente! – Sel e Daniella gritaram assim que viram os outros dois rapazes, respectivamente Brian e Leonard, na porta. Olhei para Nicholas, que estava atônito. Juro que quis me jogar na frente de um dos carros que passavam na rua.
- Nicholas? – ele se virou para mim. Seu rosto abrigava uma expressão fria.
-Você sabia? – IDIOTA! BURRA, BURRA! Tinha que ter a mandado pra onde o vento faz a curva e voltado a dormir.Mas não, eu tive que acordar e ajudá-la com seus problemas amorosos às 7 da manhã. Tô falando, sono faz coisas incríveis.
-Eu...- não sabia o que responder. Não ia mentir pro meu melhor amigo. - Desculpa. – encarei meus pés. Poyntner não respondeu nada, somente se virou e foi ao encontro do grupo. Fiz de seus passos os meus e entrei na mini-van.

Me endireitei na cadeira do bar, apoiando meus cotovelos no balcão. Estávamos os 9 conversando. O Josh é bem maneiro, digo, professor Joshua Oxford. Além de ele ter liberado a bebida, era bem atualizado, digamos assim. Cara, ele gosta de Fall Out Boy, Paramore, Pink, etc.
Fiquei conversando com ele tempo o suficiente para Kevin e Nicholas saírem para ‘ir ao banheiro’ logo depois de receberem piscadelas à distância e Chelsea sumir com James ‘misteriosamente’.
Escutei uma batida muito conhecida pelo meu iPod, a voz da Beyoncé ecoava por todo o ambiente. E por mais que tentasse me preocupar com Nicholas, sabia que amanhã eu iria conversar com ele e que no exato momento ele devia estar se divertindo com uma moça francesa. Quer saber? Vou me divertir, deixo os problemas pra amanhã.
Saí do balcão pedindo que guardassem minha cadeira, já que depois dessa música eu voltaria.
Me entreguei à , me misturando no meio das pessoas.Com certeza não era a única dançando sozinha.

“Baby boy not a day goes by,
Without my fantasy,
I think about you all the time,
I see you in my dreams.”


Senti duas mãos envolverem minha cintura e um corpo mais alto e, aparentemente, largo se aproximar de minhas costas. Estávamos nos mexendo conforme o ritmo da música. Digamos que Paris é melhor do que eu pensava.

“Ah, Oh, My Baby, fly baby go,
Yes, No, Hurt me some good baby oh,
I'm so wrapped up in your love let me go,
Let me breathe, Stay out my fantasy.”

O misterioso menino me puxou para mais perto, distribuindo leves beijos por meu pescoço. Me arrepiei e acho que ele percebeu, já que não parou. Coloquei minhas mãos por cima das suas e as guiei pelo contorno do meu corpo. Olhei de relance pra mesa e Jonas não se encontrava lá. De repente tomou o mesmo rumo de Nicholas e Kevin.

“Baby boy you stay on my mind,
Fulfill my fantasy,
I think about you all the time
I see you in my dreams.”


Levantei meus braços e os passei ao redor do pescoço do menino. O provoquei passando as unhas em sua nuca.
Ponto pra mim se levarmos em conta que esse menino apertou seus dedos em minha cintura assim que o fiz.

“Baby boy not a day goes by
Without my fantasy
I think about you all the time
I see you in my dreams.”


Por um momento fantasiei que Joe se encontrava às minhas costas. Droga, tinha que parar de pensar nele. Além do mais, cadê esse cachorro? Olhei novamente para a mesa e nada dele, só uma Miley histérica fazendo gestos circulares com a mão para mim e falando algo que eu entendi como ‘vire-se’. Pronto, aí tem coisa.

“Picture us dancin' real close in the dark
Dark corner of a basement party,
Everytime I close my eyes it's like
everyone left but you and me,
In our own little world, the music is the sun,
The dance floor becomes the sea,
Feels like true paradise to me, yeah”

 
Em um movimento rápido, me virei, deixando uma de minhas pernas entre as dele. Olhei para o seu rosto e sorri ‘marotamente’. Confesso que me constrangi perante o modo em que ele me olhava, mas disfarcei isso com uma piscada de olho.
Minhas mãos estavam em seus ombros, enquanto as dele ainda permaneciam em minha cintura, embora não a apertassem mais e nem me puxassem para mais perto.
O rapaz deslizou suas mãos para minhas costas, me aproximando de si. Ele se mexia no ritmo da música com seu corpo junto ao meu. Devido à proximidade dos corpos, meu nariz ficou próximo ao seu pescoço, o que me permitiu sentir o perfume masculino que ele usava. Ah, como eu adoro essa fragrância, todo homem deveria usá-la. Certamente não só usá-la, mas ter o mesmo cabelo, o mesmo par de olhos, o mesmo... certo, parei de me denunciar em pensamento.

“Baby boy you stay on my mind,
Fulfill my fantasy,
I think about you all the time,
I see you in my dreams.”


Passei meus dentes pelo meu lábio inferior e deixei o último preso entre eles. Vi que ele acompanhou, mesmo que com certa dificuldade, esse movimento com o olhar e inclinou seu rosto na direção do meu. Senti sua respiração bater em minha boca e sorrindo vitoriosamente, permaneci alguns segundos mirando o trajeto boca - olhos. Hesitei, por alguns segundos, em permanecer com aquela idéia fixa de superação, mas me controlei. Sabia que não ia ser tão fácil provar a ele o que tinha perdido. Mas que eu teria diversão com isso, era fato. Só que diversão é diferente de me entregar praticamente à lábia do garoto.

-See you in your dreams. ( Te vejo nos seus sonhos.) – sussurrei próximo ao seu ouvido um verso alterado da música e senti sua pele se arrepiar. Sorri, novamente. Tinha algum efeito sobre ele, afinal. Me afastei rapidamente e dei meia volta, com direito à jogada de cabelo. Sim, eu estava me sentindo poderosa e não era pra menos. Também não preciso comentar que ao contar até 3, ele já estava atrás de mim de novo, me seguindo até a mesa. Agora eu posso dizer: para quê brinquedos, se temos garotos?
Quando cheguei à mesa, My me olhava interrogativa. A mesma expressão se encontrava no olhar de Liam, mas este estava dirigido para Joe.
-Vou ao banheiro. – My saltou da cadeira e me deu um pequeno beliscão no braço, pedindo com o olhar para a acompanhar.
-Vou junto. – seguimos pelo estreito corredor que dava aos banheiros. Na verdade, este se tornara estreito devido a quantidade de casais que se encontravam lá aos beijos. Juro que vi nosso casal 20, Chelsea e James, ocupando um espaço na parede.
Entrei no banheiro, que não era dos mais vazios. Esperamos que as 5 meninas que se olhavam no espelho saírem para fecharmos a porta e eu me sentar na bancada da pia, esperando um ótimo comentário da parte de Miley.
-Eu acho que perdi o momento em que você se acertou com ele e pulei pra parte em que você quase se fundiu com ele no meio da pista pelos olhares e pelo jeito como dançavam.- recebi um olhar reprovador.
-Eu só estava dançando com ele. Que há demais nisso? – perguntei indignada. Talvez não fosse só isso.
-Você que sabe da sua vida. Só não quero que no fim disso você saia magoada.- ela desabafou mais do que respondeu a minha pergunta. Olhei meio desconfiada para ela e retribuí, alguns segundos depois de pensar no que ela tinha me dito, o abraço.

Tomei um gole da minha cerveja e segui o contorno do bocal com o indicador. Eu sentia que estava sendo observada e isso me incomodava. Acho que não fui feita para provocações, fico me sentindo como uma ‘piranha’ depois.
- Demi? – Chelsea me cutucou. Sim, todos estavam à mesa novamente. Judd e Poyntner com marcas avermelhadas no pescoço, assim como James e Chelsea.
-Oi... – olhei pra ela.
-‘Tá tudo bem contigo? ‘Tá tão quietinha. – apoiei meu cotovelo na mesa e a minha cabeça na mão.
-‘Tô bem sim, só ‘tô um pouco cansada.
-Certo. – Chelsea sorriu maternalmente e deu um gole no seu Martini. – Low! (tradução) –Vem, Demi, vamos dançar! – nem tive tempo de pensar, quando dei por mim Chelsea já tinha me puxado pela mão para a pista.

“Shawty had them Apple Bottom jeans
Boots with the fur
The whole club was lookin at her
She hit the flo
Next thing you know
Shawty got low, low, low, low, low, low, low, low.

-VAI GATA, ATÉ O CHÃO! – Chelsea rebolou até o chão, o que me fez rir, porque além de já ter bebido umas a mais, ela era desengonçada. - Você é muito séria. Cara, ‘tamos em Paris. Solta a franga. – verdade, o que acontecesse em Paris, permaneceria em Paris, certo?

“Them baggy sweat pants
And the Reeboks with the straps
She turned around and gave that big booty a smack.”

Chelsea deu uma voltinha, passou o indicador pelos lábios e depois o encostou à bunda, fazendo som de água evaporando. Após isso, olhamos para a mesa, onde percebi o olhar reprovador de James e o malicioso de Jonas.

“She hit the flo
Next thing you know
Shawty got low low low low low low low low.”

-LOW, LOW, LOW! – a esse ponto já tinha levantado os braços e descia rebolando com Chelsea. Duas desajeitadas no meio da pista. Pelo menos eu conseguia me estabilizar, Chelsea sempre cambaleava depois de subir. Direcionei meu olhar para ela e notei que James a puxou pela mão. Obviamente os segui. Não iria ficar sozinha novamente.
-Amor, me deixa dançar. – escutei ela reclamar.
-Não, vai que te agarram que nem agarraram a Demi. - semicerrei os olhos e olhei para My, que levantou as mãos em demonstração de inocência.
- Demi, te agarraram? – Chelsea abrigava uma expressão digna do bonequinho assustado do MSN.
-Erm...
-Cara, você pegou um francês. QUE DEMAIS! Demi É PEGADORA, Demi É PEGADORA! – além de me interromper, ela ainda me abraçou e começou a pular. -Você vai me contar tudinho depois. – fiz que sim com a cabeça e me sentei. É, eu ia contar do francês. Olhei para o Joseph, que ria da cena. Lancei-lhe um olhar reprovador e engatei no papo que rolava entre My, Liam e o professor sobre como as meninas conseguiram sair sem monitores.

-Sozinha novamente, Lovato? – Jonas perguntou assim que retornou à mesa depois de ter se pegado com alguma francesa em um canto. Digo, não tenho certeza se foi isso, mas esse sumiço misterioso foi por algum motivo. Por falar em sumiço, Miley, Liam, Chelsea e James resolveram ir para a pista enquanto Judd e Poyntner, novamente sumiram. E eu que não acreditava no sucesso deles. Ah, sim, e o professor foi ao banheiro, justamente há 2 segundos. Por isso estou, neste exato momento, sozinha com o Joseph. Demos goles em nossas cervejas ao mesmo tempo.
-Sim, mas dessa vez não tem como você me agarrar pelas costas, porque eu estou sentadinha. – Eu acho que deveria parar de beber. Todos de acordo?
- Eu não teria ido se você não tivesse me seduzido daquele jeito. – soltei uma gargalhada sarcástica.
-Eu te seduzi? Você foi porque não agüenta olhar para um rabo-de-saia e não ir atrás. – Demetria, controla a boca.
-Não senhora. Eu fui só porque você ‘tá, se me permite dizer, muito sexy com essa roupa. – Joe não estava em sã consciência, notei isso. Mas olha quem fala, outra ‘alegre’.
- Joseph... – joguei minhas mãos no balcão. – quantas cervejas você já tomou?
-Umas... 20. – ele respondeu após contar nos dedos das mãos duas vezes. – E você, mocinha? – Jonas apoiou seu peso sobre o cotovelo.
-15, talvez. – ele abriu a boca em forma de indignação.
-Você bebeu tudo isso? - dei de ombros.
-É, ué. Quando eu vejo, elas já acabaram. – fiz bico.
-Eu aposto que você ‘tá tão ‘alegre’ que nem consegue dançar.
-Fala sério, você quer é ter um ‘replay’ comigo. – falei enquanto saía do banquinho. Sem mais bebidas pra mim, obrigado.
-Senhorita... – ele estendeu sua mão e eu a peguei, sendo guiada até a pista.
-Você fugiu do assunto. – gritei próximo ao ouvido de Joe, já que uma nova  tinha começado.
- Que assunto? – se fez de desentendido.
-Não se faça de tolo. – falei, cutucando seu peito com meu indicador. Ele deu um sorriso de canto de boca e riu.

“I'm checking it so hot, so hot
I wonder if you know you're on my radar
And yep I notice you I know it's you
Choose you don't wanna lose you're on my radar.”

-Olha, eu consigo dançar.- fiz uma pose de vitoriosa, mas fui empurrada por uma menina que dançava atrás de mim, o que me fez ficar bem próxima a ele.
Me aproveitando da situação, repousei um de minhas mãos ao redor de sua nuca e embalei no ritmo, cantarolando alguns versos. Quando me dei conta do que estava cantando, o encarei e mirei seus lábios. Era exatamente isso: ele estava no meu ‘radar’.

“When you walk and when you talk
I get the tingle, I wanna mingle, that's what I want
Hey listen baby turn up the fader,
Try to make you understand
You're on my radar (on my radar)
On my radar (got you on my)
Radar.”

Reconhecendo a música de uma vez por todas, tratei de cantarolar esse pedaço um pouco mais alto. O que algumas (várias) gotas de álcool no sangue não fazem. Ok, o efeito do álcool já estava passando, mas é divertido poder falar as coisas na cara e, caso alguém se lembre no dia seguinte, falar que era a bebida.
Obviamente Joe reparou na nada discreta indireta que eu havia mandado e foi aproximando seu rosto do meu.
Escutei uma voz masculina me chamar e me virei, era Liam falando que já estávamos indo. Amo o Liam. Se não fosse por ele, tudo tinha ido água a baixo.
Me separei rapidamente de Jonas e, ainda com certa dificuldade, me direcionei para o balcão, a fim de pegar minha bolsa.
Na porta da boate, enquanto esperávamos a carona chegar, o professor distribuiu chicletes para amenizar o cheiro do álcool. Alguns pingos de chuva começaram a tocar meu braço e, instantes depois, esses mesmos pingos haviam se transformado em uma grossa chuva. À medida que a água ia penetrando minhas roupas e cabelo, eu ia passando a ficar mais lúcida.
Quando a mini-van chegou, todos já nos encontrávamos ensopados. Ainda bem que existem mulheres na direção para mandaram toalhas.

-Boa noite, galera. – Kevin ia entrando no quarto com Joe e Nicholas, quando eu puxei o último. Daniella passou por nós com um sorriso radiante e entrou no quarto, nem notando nossa presença ali. Kevin revirou os olhos e entrou no quarto, enquanto Joe parecia interessado no que eu queria conversar com o Poyntner.
-Posso falar com você? – ele olhou para os outros. – A sós? – lancei um olhar significativo ao Jonas. Este seguiu o mesmo rumo de Kevin, murmurando alguma coisa.
-Já está falando mesmo. Agora termina. – proferiu, frio e cruzou os braços.
-Desculpa, ela me surpreendeu hoje de manhã e eu não sabia se eu podia falar ou não... desculpa. – Ele tentava desviar seu olhar do meu enquanto eu o procurava. Depois de alguns segundos em total silêncio, o rosto que abrigava uma expressão rancorosa, agora estava mais relaxado.
-Tudo bem, Demi. Eu que devia ter falado com a Sel antes, agora perdi a vez, né? – contrai meus lábios, me segurando para não contar a confissão de Sel. – Mas tudo bem. Agora é partir pra outra. – Poyntner deu um sorriso frouxo. O abracei. Não podia contar nada, tinha prometido. Ele encostou sua cabeça em meu ombro, me permitindo alisar seus cabelos por alguns instantes. Escutei um barulho vindo do elevador, mas o ignorei. Talvez fosse impressão.
-Vai dar tudo certo. – afirmei com uma certa insegurança. Não podia dar esperanças a ele. E se Sel tivesse gostando do encontro com Brian?
-Eu espero, meu anjo. Bom, boa noite. Até amanhã. – ele beijou minha testa paternalmente e abriu a porta de seu quarto, entrando no mesmo. Repeti suas ações do outro lado do corredor. Todas as meninas se encontravam lá, menos Sel. Aparentemente tudo tinha dado certo com o garoto lá.
-Como foi o encontro, Dani ? – perguntei enquanto tirava meus brincos.
-Foi maravilhoso! Ele gosta de Artes, História, Literatura. Depois ele me levou ao Musée de L’Armée. – Daniella ia comentando sobre o encontro com um certo brilho no olhar. Sorri, concordando com todos os comentários que as meninas faziam, do tipo: “Que fofo!” , “Eu quero um desses para mim!”, etc.
À medida que os fatos foram ficando mais emocionantes, todas já nos encontrávamos de pijama, cada uma em sua cama. Lembrei daqueles filmes do tipo “Nany Mcphee”, que as crianças deitam em camas paralelas e conversam durante minutos antes de pegarem no sono. Ri com esse pensamento e resolvi perguntar onde Sel se encontrava.
-Ela já devia ter chegado. Lembro que quando entrei no saguão, ela estava se ‘despedindo’ de Brian. – Nesse exato momento a ‘dita cuja’ adentrou no ambiente, com uma expressão rígida. Alguma coisa estava errada.
-O que aconteceu? – perguntamos ao mesmo tempo.
-Nada. – respondeu fria, se trancando no banheiro. Todas permanecemos em silêncio. Resolvemos dormir, amanhã teríamos tempo para perguntar novamente.
Não sei exatamente quanto tempo fiquei acordada, só me lembro que, pelo que me parece, uns 20 minutos depois escutei o soluço de Sel, vindo do banheiro. Pensei em ir lá, mas sabia que ela precisava de um tempo sozinha. Ela é assim, sempre que está triste não há nada que a console, só ela mesma. Então é melhor dormir.

Continua...

Tambem acho que ele deve sofrer meninas!!
ele ainda vai APRONTAR muito por aqui!!
Fiquem "tranquilas" kkkkkkkk
Bjsss
XD
 

5 comentários:

  1. PERFEITOOOOOOOO ESSE CAP

    ResponderExcluir
  2. cap perfeito

    demi arrasando com o joe...

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler hoje e SIMPLISMENTE AMEIIII! Posta logoooo a Demi devia pegar um francês bemmmm gostoso Hehe" sou má ..... Mas posta logooo

    ResponderExcluir