terça-feira, 8 de maio de 2012

Capítulo 06 - MARATONA

 Here we go again.

PÉM PÉM PÉM ( n/a: isso era pra ser um despertador )
6:30 AM indicava o relógio. Deus, por que as férias não duram para sempre?
De má vontade, tomei meu café da manhã e me arrumei.
Cheguei no colégio, o sinal já tinha batido e as meninas me esperavam na porta.
Sentei na mesma mesa de sempre e encostei minha cabeça na parede. Provavelmente o diretor iria passar em todas as turmas, para dar as boas-vindas aos alunos novos, que por sinal, não havia na minha turma e repassar todas as regras do colégio, que não são mais respeitadas a partir do 8º ano, quando você descobre que o máximo que acontece é levar uma advertência.
Dito e feito, em menos de 5 minutos, lá estava o baixinho, gordo e careca do diretor, falando todas aquelas coisas que estamos carecas de saber. Ele literalmente, nós não.
Ainda bem que nessas horas existem os amigos e seus bilhetinhos. Senti um acertar minha cabeça e o abri:
Vamos ao ensaio dos meninos hoje na casa da Chelsea? – Dani Ok (y) – Sel Por mim tudo bem... - My
Escrevi que eu ia, desde que elas não desgrudassem de mim e repassei à Daniella enquanto o diretor saia de sala.No momento em que ele saiu, uma mulher, de aproximadamente 60 anos, entrou no recinto.
-Meu nome é Esther Aurélio e eu sou a professora de Português. (n/a : Sacaram né? Aurélio –dicionário - Português...Calei a boca ;x )
O resto do dia foi normal, apresentações dos professores, cantina cheia, bilhetinhos, conversas paralelas, etc.
O último sinal bateu e como previsto, encontramos com Chelsea, que era de outra turma, indo para a casa da mesma, em seguida.Os meninos haviam saído mais cedo, portanto já estavam lá.
Todo o trajeto eu fui pensando no quão estranho tudo isso era. A menos de 1 mês, eu nem sonhava que todas essas coisas iriam acontecer.
Senti uma mão em meu ombro e virei:
-Hum?
-Acorda filha, chegamos. – Pronto, acabou, ferrou tudo, não tem mais como fugir, Demetria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário