terça-feira, 22 de maio de 2012

Capítulo 15

 We all have weakeness.

-Vocês viram meu Peep-toe vermelho? – perguntei me agachando para procurar embaixo da minha cama.
Recebendo ‘não’ de todas, abri todas as minhas bolsas novamente e os achei dentro de uma sacola da Harrod’s.
Arrumei meu vestido tomara-que-caia preto em cima da cama, pus os brincos ao lado e a pulseira também. Coloquei os sapatos ao pé da cabeceira e peguei o babyliss, entrando no banheiro assim que My o desocupou.
Tomei um banho rápido e comecei a maquiagem. Passei o corretivo nas pequenas olheiras que haviam se formado, devido às poucas horas de sono, e o pó compacto por cima.
Como já possuía as maçãs do rosto levemente rosadas naturalmente, não utilizei o blush. Esfumacei minha pálpebra superior com o lápis preto e apliquei duas camadas de rímel em cada olho.
Fiz ondas nas pontas dos meus cabelos com o babyliss e saí do banheiro, me deparando com uma Sel pronta e uma My quase pronta.
A primeira utilizava um vestido ‘tubinho’ decotado até o espaço entre os seios, mas nada vulgar. A parte do busto era azul, um pouco mais claro que a cor na nuance escura, enquanto a parte da seda que descia rente aos quadris e coxas até o joelho, era em preto, combinando com seus scarpins de bico fino da mesma cor.
Seu cabelo estava preso em ‘banana’ com ondas caindo sobre o ombro esquerdo. Quanto à sua maquiagem, esta destacava seus olhos azuis, que eram tão belos quanto seus brincos de pérola.
Já Miley vestia um modelo frente única roxo com busto drapeado, possuindo marcação embaixo dos seios, e solto dos mesmos para baixo. As alças formavam um ‘X’ nas costas seminuas devido ao coque que possuía alguns fios soltos, exibindo também seus delicados brincos prateados.
-‘Tá gata hein. – as duas falaram enquanto My calçava suas sandálias Jimmy Choo prateadas, e Selena passava um gloss transparente. Ri e disse que as duas também estavam.
Chelsea cochilava enquanto esperava Dani sair do banheiro, dando tempo para Miley finalizar sua maquiagem, aplicando uma sombra perolada. Coloquei meu vestido e pedi a Sel que fechasse o zíper.
Depois de alguns minutos, Daniella já estava em seu vestido marrom acetinado com decote em ‘V’, que possuía uma faixa bege a baixo dos seios que formava um laço frouxo nas costas. Suas argolas em ouro velho combinavam com as pulseiras da mesma cor e as Manolo Blahnik marrons. Depois de por minhas sandálias, pus meus brincos prateados e reparti meu cabelo no meio.
-Chelsea ! Vem logo!
-Já ‘tô indo! – escutei a voz de Chelsea abafada vindo de dentro do banheiro.
Quando ela saiu, pude notar que ela não gostava de ser que nem a maioria. Jonas fêmea usava um vestido de frente única com estampa de bolinhas brancas e um fundo azul marinho, parecido com o da Rihanna em “Shut up and Drive”, e sandálias vermelhas de plataforma , combinando com seu arco, que estava posto entre a repartição da franja e o resto do cabelo.
-É hoje que o James enfarta. – nós duas rimos, abrindo a porta e nos dirigindo ao elevador.

A porta do elevador abriu, dando a nós a visão da festa. O salão meticulosamente enfeitado em tons de branco, bege e dourado. E do lado de fora do mesmo, um terraço, com vista ampla para a torre Eiffel. É, eu não queria estar em outro lugar.
Procurei pelos meninos com os olhos, os avistando a poucos metros de onde nos encontrávamos. Todos os 5 vestindo terno e gravata.
Fomos até a mesa com nossos nomes. Não que fossemos passar a festa toda sentados, mas só até as músicas boas tocarem.

-Gente, tá tocando Bee Gees. Vamos para a pista?- Liam propôs com um sorriso de criança. Todos o acompanhamos, indo para perto do aglomerado de jovens que dançavam ao som de ‘Night Fever’, dos Bee Gees.
Quando já tocava ‘Staying Alive’, os meninos, liderados por Liam , começaram a fazer passos imitando John Travolta em ‘Os embalos de sábado à noite’. Embora eles parecessem mais o Michael Jackson do que o Deus Travolta, os garotos levavam jeito para coisa.
Então as músicas foram trocadas e acabamos nos dispersando. Os namorados sumiram, logo voltei para a mesa, a fim de conversar com os solteiros, que não eram muitos, já que Daniella estava se agarrando com Leonard e Kevin estava com uma menina ruiva.
-Talvez não fosse pra eles darem certo. – pensei alto.
-E a gente? – Jonas me surpreendeu, como sempre, aparecendo por trás.
-A gente? A gente não tem nada e nunca teve. – me virei em sua direção, para que pudesse olhar em seus olhos.
-Porque eu não quis. Mas eu me arrependi, não percebe?
-As aparências enganam, por isso não confio mais nelas.
-Mas deveria confiar.
-Então me dê um motivo. – Joe nada disse, e nem sei se iria dizer, já que quando vi a Sel chorando e saindo do salão, fui atrás dela. -Selena, o que houve? – ela agora se encontrava sentada na escada de emergência, com o rosto em mãos.
-O Nicholas , Demi . Ele ‘tava beijando uma menina loira. E eu não... não consegui conter minhas lágrimas. – me sentei ao lado dela e a abracei.
-Amiga, fica aqui. Não sai até eu voltar. – ela concordou com a cabeça. EU FALO PRO Poyntner NÃO FAZER MERDA NA FESTA E O QUE ELE FAZ? MERDA!
Passei como um foguete pelas pessoas até avistar Nicholas conversando com o Brian no terraço. Fui na direção deles, ficando um pouco distante para não demonstrar que estava escutando a conversa.
-Eu não fiz nada, garoto! Já te falei isso. Na verdade, eu só saí uma vez com a Selena , porque quando eu fui perguntar se a gente podia sair novamente, ela falou que estava interessada em um amigo, que eu não tenho dúvidas de que seja você. – Brian passou por mim, então me virei, impedindo a passagem do Poyntner .
-Depois te explico a história. Agora vai lá na escada de incêndio e vê se você se resolve de uma vez por todas com ela. – ele concordou com a cabeça e ia sair quando eu pus a mão em seu peitoral. – E se não se resolverem, eu mato vocês dois.- Nicholas riu e saiu, me deixando novamente sozinha. Acho que ‘tá na hora de arranjar um namorado. Por falar em namorados, deixe-me ir ao banheiro ver minha aparência.
Entrei no espaçoso ambiente, que possuía um enorme espelho, que ia do teto ao chão. Verifiquei meu estado. Não estava suada; maquiagem intacta; dentes limpos, mas também pudera, já que não havia comido nada, somente bebido refrigerante.
Ajeitei minhas ondas nas pontas do cabelo com os dedos e saí do banheiro, dando uma circulada pelo local, passando pelo terraço, onde reconheci as costas de Nicholas, James, Kevin e Liam . Aí que eu digo: povo sem criatividade! Tanto lugar pra se pegar e vão todos pro mesmo canto.
- E agora uma música lenta para entrar no clima da cidade dos apaixonados. – Escutei o DJ anunciar, vendo todos os casais seguindo para pista. Me sentei à mesa destinada para meu grupo, me apoiando em meus cotovelos.
-Dança comigo, Lovato? – Joe perguntou. Levei um susto, olhando para ele, que estava em pé, estendendo uma mão para mim.
-Você tem que parar com essa mania de chegar do nada. – Ele riu.
-Então, aceita? – Continuava a estender sua mão. O fitei por alguns minutos. Uma dança calma não nos faria mal, certo?
Peguei em sua mão, sendo guiada por ele na direção do terraço. O vento que por ali passava, bagunçava ligeiramente nossos cabelos.
Passei minhas mãos envolta do pescoço de Joseph e ele repousou as suas em minha cintura, de forma com que pudesse fitar seus olhos.

“Oublie tes erreurs et tes peurs
(“Esqueça teus erros e teus medos)
Je les efface.”
(Eu os deixei de lado.”)

-Sabe, quando você me pediu um motivo naquela hora, todas as palavras fugiram da minha cabeça. E admito que ainda não voltaram. Então só há uma maneira de eu te dizer o motivo. – Senti todas aquelas borboletas idiotas se mexerem em meu estômago e minhas pernas vacilarem. De certa forma, eu sabia o que estava por vir, e temia o fim desse episódio.
- E qual é? – Notei que se rosto estava mais próximo do meu, então isso confirmava meu pensamento. Não tive muito tempo para pensar no que fazer. Na verdade, eu nem queria pensar muito. Senti seus lábios contra os meus, pedindo permissão para aprofundar o beijo. Dei tal permissão, me esquecendo de tudo o que eu tinha prometido a mim mesma há 3 anos. Grande erro? Espero que não.

“A chaque faux pas que tu feras
(“E cada passo em falso que tu der)
Je tomberai à ta place”
(Eu cairei no teu lugar.”)

Meu estômago ainda dava voltas quando nos separamos. Eu tinha medo da reação dele. Correção, muito medo.
Nos encaramos por alguns segundos, sem nada expressar. Então ele abriu um sorriso. Sim, um sorriso. O sorriso mais lindo do mundo! Deus, o que eu ‘tô falando?
Como resposta, abri outro. Colamos nossas testas, fazendo com que conseguisse sentir a respiração dele bater próximo ao meu nariz.
-Esse foi o motivo para você confiar em mim. -Joe falou baixo.
-Um bom motivo, se me permite acrescentar. – Eu ri, mostrando minha vergonha.
-Eu acho que tenho que melhorar, sabia? – Com um sorriso de canto, ele comentou.
-Ah, é? Então a gente devia aperfeiçoar a técnica, o que você acha? – Sério, às vezes nem eu acredito nas coisas que falo.
-Acho uma ótima idéia. – Joseph riu, aproximando-se de mim novamente e me beijando.

Já era fim de festa, logo a pista já estava vazia, também devido ao número de casais que se formaram durante a festa. Assim como Daniella, Paul Kevin também não retornou à mesa, o que nos fez supor que os amassos com a garota estavam bons.
Estava pensando em como Dani suportaria ficar longe de Leonard. Ela aparentou ter gostado dele.
-Vamos pra pista, cambada! – James se levantou da mesa, puxando Chelsea pela mão e sendo seguido por todos nós.
A música trocou, sendo que agora tocava Lady Marmalade. Poucas pessoas, quase ninguém, sabiam cantar as partes que não eram o refrão. E quando o último chegou, as caixas de som se tornaram praticamente inúteis.

“Voulez-vous coucher avec moi? Ce soir, chez toi.”
(“Você quer ‘dormir’ comigo? Esta noite, na sua casa.”)

Os meninos faziam a pergunta e as meninas completavam, fazendo com que a festa parecesse algo meio “Se ela dança, eu danço”. Posso afirmar que essa festa estava sendo melhor do que eu esperava, embora ainda estivesse me perguntando se Joe estava dizendo a verdade e se eu deveria ter o impedido.
Enquanto o resto da letra corria, todos improvisávamos fazendo péssimas coreografias. Certa hora, Joseph me pegou pela mão e me girou, trazendo-me para perto ao mesmo tempo, o que fez com que, quando eu parasse, eu ficasse bem próxima a ele e isso se tornasse o pretexto para outro beijo, que foi aplaudido, de brincadeira, por meus infelizes amigos.

Não muito depois disso, a festa acabou (leia-se: fomos expulsos do salão por um funcionário do hotel).
Subimos os 10 no mesmo elevador (sim, finalmente Dani e Kevin haviam se desgrudado de seus pares), o que fez com que ficássemos espremidos dentro do mesmo.
Assim que chegamos ao andar, Daniella entrou no quarto e Judd fez o mesmo. Ia tomar o mesmo rumo de Dani , quando senti alguém me puxar levemente pelo pulso. Olhei para essa tal pessoa, que, como vocês já devem imaginar, era Joe .
-Boa noite, Demi . – ele se aproximou de mim e me deu um selinho, sorrindo timidamente. Me senti uma abestalhada, já que sorri de igual forma.
-Boa noite, Joe . – sussurrei próximo ao seu ouvido. Antes de entrar em meu quarto, consegui ver Jonas morder o lábio inferior. Sorri novamente, desta vez abertamente e para mim mesma.
Assim que entrei no quarto, olhei para minha cama. Murchei quando vi a bagunça que eu tinha deixado, sem contar na mala que ainda não estava pronta.
-Ô ZONA! – resmunguei quando cheguei mais perto da minha cama. De longe a bagunça parece menor, mas quando você chega perto, ela se prolifera.
Tirei meu vestido e coloquei meu pijama, separando a roupa que usaria na volta da viagem. Após fazer isso, comecei a arrumar minha mala e isso levaria muito tempo, mas não o suficiente para comentar tudo sobre a festa.
-Gente! Todas perdemos a aposta. A Lauren só ficou com o Josh hoje. – Chelsea começou a falar assim que abriu a porta do banheiro, onde havia trocado de roupa.
-Eu a vi ficando com um monitor, não sei de qual grupo. – E então as fofocas começaram a surgir. É, a noite vai ser longa.

-Demi? – My me chamou.
-Fale. – me virei pra ela, que se encontrava na cama do lado.
-O que aconteceu para você ficar com o Jonas ? – nessa hora todas as meninas se sentaram em suas camas, prestando atenção na conversa.
-A gente só quer saber, Demi . Sem estresse. – Sel disse. Suspirei alto.
-Bom, ele chegou com um papo de que nós podíamos ter algo porque ele tinha se arrependido e tal. Eu não sei bem o que aconteceu comigo, mas eu deixei as coisas rolarem e... a gente ficou. Se eu fiz certo? Eu realmente não sei. Não sei também como eu vou agir amanhã, como ele vai agir amanhã.
-Amiga, nós não podemos prever o que vai acontecer. Eu espero que você tenha feito a escolha certa, já que agora não tem mais como voltar.
-Só esperamos que você não sofra, porque senão eu mato o Jonas ! – soltei uma risada, falando depois.
-Eu também espero, garotas. – joguei minha cabeça para trás, fechando os olhos ao sentir o tecido macio do travesseiro encostar em meu pescoço.

Continua...

LALA: Ixiii... Lala ta complicado viu!! Aquele ali é cabeça dura!! ;) AXO que ainda vai demorar!! 
/Cara sou muito boazinha com vcs vivo dando com a ligua ns dentes aqui!! kkkkkkk


Que bom que estejam gostando!!
AS novas leitoras sejam bem vindas!! ;) 

4 comentários:

  1. PERFEITO²
    Posta logo, antes que eu morra aqui! u.u

    ResponderExcluir
  2. kkkk eu tbm sou assim... fico contando o q vai acontecer no tt... algumas ja sabem o fim da fic antes q eu poste no blog kkkkk postaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. cap perfeito


    amando a fic..

    jemi forever, espero q joe esteja arrependido de verdade...se nao mato ele...shuahsua

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir