Shopping, compras, cinema e companhias inesperadas
‘ Velocidade 5 na dança do Creu. CREUCREUCREUCREUCREUCREUCREUCREU ’ [n/a: Acordar os outros com Créu dá certo, eu recomendo.]
Tudo o que eu conseguia escutar era o funk e várias risadas, que eu julgava como as das meninas.Bela forma de acordar alguém!
-Que praga! Até aqui vocês me perseguem criaturas? – falei tapando meus olhos da claridade com um travesseiro.
-Acorda logo, pirrá. Já são 16:00.
-Ah não. Perdi meu dia e ainda ganhei outro apelido, Sel? Vou começar a criar apelidos pra vocês também.
-Me tira desse meio. Não fiz nada. – Chelsea falou levantando as mãos.
-Eu sei o que você fez no verão passado. – falei com uma voz parecida com a do Smeagol (senhor dos anéis), rindo em seguida e arrancando gargalhadas das outras.
-Pára de enrolation e se levanta que a gente tem que ir pro Shopping.
-Para...?
-Pra tudo, vai logo cacete.
Deixei a preguiça de lado, segui para meu banheiro, coloquei uma calça jeans, uma bata e uma rasteirinha. Arrumei o cabelo, todas essas coisas e seguimos para o Shopping.
Chegando lá fomos à papelaria, onde passamos horas delirando nas folhas e nas capas dos cadernos, em todos os detalhes das lapiseiras e comprando tudo o que faltava para completar a lista. Depois de gastar dinheiro em coisas que não iriam durar nem até a metade do ano, fomos às nossas lojas preferidas, torrar toda a nossa mesada, ou parte dela, em sapatos, bolsas, acessórios e roupas.
-Vamos ao cinema? – sugeri após passarmos na entrada do mesmo. Todas concordaram e nos dirigimos à bilheteria. Estava pagando meu ingresso quando escuto aquela risada já muito conhecida por mim.Não, não pode ser, que perseguição! Pensei de olhos fechados, jurando praquilo ser somente uma ilusão auditiva, se é que isso existe, ou até mesmo uma alucinação. Abri os olhos lentamente na direção de onde havia escutado a risada e percebi que não havia ninguém lá.Estranho, ela parecia real. Mas é melhor assim mesmo. Pensei novamente enquanto virava para falar com as meninas. Para minha infelicidade lá estava ele e mais 4 amigos, os mcfly e mais um, que eu não sabia o nome, mas já tinha visto no colégio, porque vive agregado aos outros 4.
Aproximei-me do grupo silenciosamente. Observei que somente Chelsea e Joe falavam enquanto os outros 7 permaneciam calados. Nicholas fitava Sel, como se estivesse pensando em algum assunto pra puxar com ela. James, isso, lembrei o nome do tal menino desconhecido, parecia mais preocupado em olhar para a boca de Chelsea. Enquanto My, Sel, Kevin e Liam nada faziam além de escutar a breve conversa dos irmãos. Certamente não haviam notado minha presença ali, ainda bem. Eu não estava interessada em puxar papo com eles, então encarei minhas unhas, que precisavam desesperadamente de uma lixa, não que eu ligasse muito pra isso, mas é sempre bom estar com a unha bem feita. Me chame de rancorosa, qualquer coisa que você quiser, mas tenho certeza de que se você estivesse na minha situação agiria da mesma maneira.
-Vamos entrar? – Chelsea olhou para todos nós. Todos concordaram com a cabeça. Isso mesmo todos.Eu grudei chiclete na cruz, só pode. Fomos entrando na sala. A ordem das cadeiras ficou: Joe, James, Chelsea, Eu, Selena, My, Dani, Liam, Nicholas e Kevin. O filme começou e James e Chelsea não paravam de falar, até que um confortante e estranho silêncio se formou ao meu lado. Olhei para o lado e percebi que Chelsea e James estavam se beijando. Quando desviei meu olhar do casal, encontrei com o de Joe, que parecia analisar meu rosto, fazendo-me enrubescer e virar rapidamente para a tela.
O filme acabou, eu e todas as outras meninas, tirando Chelsea que ficou se pegando com o James, estávamos com a aparência de quem havia chorado. Saímos da sala do cinema e corremos para o McDonald’s, torcendo para que não estivesse fechado. Com sorte o pegamos aberto e entramos na fila, fazendo nossos pedidos e seguindo para a mesa. Eu conversava com as meninas, o novo casal conversava animadamente sobre algum assunto e os outros meninos também. Uma vez ou outras alguma das meninas comentava que o Jonas estava me olhando. Mas sinceramente, eu nem ligo. Não vou cair de novo nesse joguinho, cansei de pagar pra ver e sair como a otária da história.
Terminamos nossos lanches e seguimos para a entrada do Shopping. Onde trocamos um tchau, sem nem ao menos olharmos direito para os outros.
É triste lembrar que amanhã começa tudo de novo...
Continua...
Mais de 10 coment's XD
Meninas não deu pra fazer maratona "/, Se vocês comentarem MUITO eu faço uma MARATONA GRANDONA!! SUAHSUA Bjs fofas! Po favor me ajudem eu gosto que falem comigo!! kkkkkkk
SOU CARENTE AO EXTREMO!! Já deve ter reparado!! ;)
Ficou lindooo, fofa. Sério, você escreve muito bem ^ooo^
ResponderExcluirBjs, Paulinha
FIICOU LIINDO. :3
ResponderExcluirPosta loogo. *-*
bitoquinhas da lau
VOCÊ ESCREVE PERFEITAMENTE BEM ^~^
ResponderExcluirBJIN
PERFEITO
ResponderExcluirPOSA LOGO
estou super curiosa
POSTA LOGO
BeiJemi
AAAAAAAAAAAAAAA ta perfeito posta logo porfavo by: bbzinha roox
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAA ta perfeito posta logo porfavo by: bbzinha roox
ResponderExcluirAmei o cap.
ResponderExcluirE n precisa ficar carente nós estamos aqui =)
somos 2 =\ e no meu o povo me abandonou =(.. mas voltando pra fic... PQ PAROU LOGO AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAA? postaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirPosta posta...logo
ResponderExcluirPosta logo
ResponderExcluirFaz a maratona porfavor!
*-*
Posta logo por favor! Necessito do proximo capitulo :D
ResponderExcluirpooooooooooooooooooooooosta!
ResponderExcluirpoooooooooooooooosta!!!!!!!
ResponderExcluirposta logo!!!
ResponderExcluirEstou ansiosa para o proximo, por favor, postaaaaa.
ResponderExcluirBy Lety
Posta, posta, posta
ResponderExcluirlogo, logo, logo
cap perfeito
ResponderExcluirjoe ta arrependido?? bem feito agora, demi num da bola
bjo bjo e posta logo
ps: faz maratona please