domingo, 4 de março de 2012

Tag da LALA






Ganhei do blog : Jemi - Eternamente JEMI.

1.Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
 2.Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.

3. Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.

4- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.

5- Não indique a tag para quem já te indicou.

11 coisas sobre mim

1. Sou medrosa.


2. Preguiçosa
 
3. Bagunceira


4. meu signo é gêmeos então sou um pouco possessiva. nada ao extremo


5. Tenho 5 irmãos.


6. Viciada em musica. Só não estou ouvindo musica quando estou dentro da 
sala na facul.



7.Gosto tbm MUITO de filmes. Gosto de todos os generos menos (COMO EU JA HAVIA CITADO QUE SOU MEDROSA) TERROR E SUSPENSE. =D


8.Já bati o carro ( acreditem não so barbeira kkkkk)


9.Estou no 4º semestre da faculdade.


10. Sou muito anciosa com as coisas assim me tornando tbm nervosa.


11.Foi dificil pensar em 11 coisas sobre mim pra colocar aki. kkkk



11 Perguntas que eu repondi
 
1-Tem coragem de responder tudo isso?
SIM
2-De onde vem suas ideias?
Acontecimentos do cotidiano.
3-Qual a coisa que você mais queria e conseguiu?
hum.... essa é dicil ainda estou pra conceguir então .....
4- Estilo musical que mais gosta?
R&B, pop.
5-O que você mais odeia?
Falsidade
6-Conhece algum outro país?
Não. o doce ilusão kkkkk
7-Como você acha que será seu futuro?
Bom, não sei responder. =/
8-Tem algum filme favorito?
não =/
9-Algo que marcou sua vida?
MUITA coisa marcou minha vida.
10-Ja foi correspondido no amor?
Já, pelo meno é o que acho né??1ushau
11-A quanto tempo voce tem blog?
Desde junho de 2011

11 Perguntas a serem repondidas por vocês


1. Qual o seu nome?
2. Onde nasceu?
3. Quando nasceu?
4. Mora a onde?
5.Qual a sua cor favorita?
6.Qual o seu perfume preferido?
7.Qual o seu signo?
8. Qual a sua maior qualidade?
9.Qual o seu maior defeito?
10.Uma tragédia?
11. Qual o seu maior medo?

11 blogs indicados:







Um comentário:

  1. Oie :3

    Tenho uma TAG e Selo para voce la no meu blog :)

    http://jemi-forever.blogspot.com/2012/03/selo-tag-novo-design-do-blog.html

    Beijemis ;*

    ResponderExcluir