segunda-feira, 5 de março de 2012

QUATRO tags que ganhei



Regras:

1 - Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
2 - Responda ás questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
3 - Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
4 - Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
5 - Não indique a tag para quem já te indicou.

11 coisas sobre mim 
 
1. Sou medrosa.


2. Preguiçosa
 
3. Bagunceira


4. meu signo é gêmeos então sou um pouco possessiva. nada ao extremo


5. Tenho 5 irmãos.


6. Viciada em musica. Só não estou ouvindo musica quando estou dentro da 
sala na facul.



7.Gosto tbm MUITO de filmes. Gosto de todos os generos menos (COMO EU JA HAVIA CITADO QUE SOU MEDROSA) TERROR E SUSPENSE. =D


8.Já bati o carro ( acreditem não so barbeira kkkkk)


9.Estou no 4º semestre da faculdade.


10. Sou muito anciosa com as coisas assim me tornando tbm nervosa.


11.Foi dificil pensar em 11 coisas sobre mim pra colocar aki. kkkk



11 Perguntas feitas pela
Tag da Dayanne 

1-Qual o seu Nome ?
Pâmela
2-Sua cor favorita ?
Azul
3-O que mais gosta de fazer ?
Internet
4-Que frase te inspira ?
Hum.... Tudo que se planta hoje sera colhido no futuro.
5-Tem muitos amigos ?
Da pra contar nos dedos. Mas tenho ctz que são vdds.;)
6-O que você não suporta?
Falsidade
7-Comida preferida?
Lasanha
8- Gostaria de ser famoso?
Sim
9-Já se apaixonou?
Sim
10- Do que tem medo?
Da morte
11-Tipo o que você mais quer agora?
Me formar e ser bem sucedida.

11 Perguntas feitas pela 
Tag da Flávinha
 Ganhei do blog The story of us
 
1 - Comida preferida.
Lasanha
2 - Bebida preferida.
Refrigenrante (tentando parar) kkkkkk
3 - Rede Social que mais usa.
Face
4 - Cantor/Banda preferido.
Demi lovato
5 - Já tentou fazer algo escondido de seus pais e foi flagrada logo de seguida?
NUNCA, qndo faço algo errado tento fazer bem feito. ;) kkk
6 - Já sofreu por um garoto?
Já =/
7 - Já sonhou em fazer alguma besteira e desejar que não houvessem consequências?
8 - Sol ou chuva?
Sol
9 - Uma cor.
Azul
10 - Está tendo a paciência que eu tive para fazer essa tag?
Sim, isso pq estou fazer TRÊs. kkkk
11 - Se tivesse oportunidade de fazer algo no mundo, o que faria?
Acabar com a pobreza. =/
 
11 Perguntas feitas pela 
Tag da Kauana
Ganhei do blog Amizade colorida

1- quantos anos você tem?
19 sou velha pra esse meio eu sei!! kkkkk
2- qual o seu maior sonho?
Conhecer outros paises
3- Qual o seu maior medo?
De perder a minha mãe
4- qual sua materia preferida?
estou na faculdade. então seria audiologia infantil
5- qual o seu maior arrependimento?
não correr atras  de algumas coisas que deveria agir. =/
6- Você acha que todos merecem uma segunda chance?
CTZ
7- gosta de onde mora?  
Por ter mudado recentemente estou começando a gostar usahsu
8- onde gostaria de morar no futuro?
Pra fora do pais. Acho que nasci no pais errado pq não so muito fã desse clima quente. kkkkk
9- você acredita em amor a primeira vista?
Não
10- um nome bonito?
Já pensei nisso muitas vezes mas ainda não achei um que fosse "NOSSA É LINDO"
11- você gosta de bebê/crianças?
Os dois, contando que não me morda ou me bata. kkkkkkkk (tenhu uma sorte com isso que vcs não tem noção)  

11 Perguntas feitas pela 
Tag da  Nubiia
Ganhei de Anjo da noite

1. Qual seria a primeira coisa que você salvaria se o mundo estivesse acabando agora?
A minha mãe
2. Qual a sua Playlist ? Ela te define inteiramente ?
Não tenho playlist. =/ Não so de ficar apegada a umas musicas não prefiro trocar sempre!!
3. Gosta de funk ? KKK'
+-
4. O que é amor pra você ?
Ixii... essa é dificil. Acho que amor é carinho, compreenção  e outras coisas relacionadas assim entre duas pessoas. 
5. È uma blogueira viciada ?
NOSSA  MUUUIITOOO kkkkkkk
6. Defina carnaval em uma palavra.
FULIA kk
7. O que você pensa das pessoas que julgam pela aparência ?
Idiotas. =/
8. Já levou uma ovada de aniversário ? -KKK'-
NUNCA suahs
9. Como acha que seria sua vida de Superstar ?
Bem agitada. uahsua sou muito da folia e tals!! ;)
10. Já foi traída? 
Acho que não kkkkk
11. O que ou quem te inspira à escrever
Foi as leituras dos outros blogs pois eu  lia e queria dar os desfechos para a história assim eu fui criara as minhas!! ;D 

Tag da DJonato
Ganhei do blog Um amor pra recordar

1º: Qual sua maior inspiração?
A minha mãe, ela enfrentou a vida de viuva desde cedo. 
2º:  Seus sonhos sao...? 
Viajar o mundo para conhecr culturas novas. ;)
3º: Voce acha que Jemi ira voltar tanto como melhores amigos ou namorados? 
Olha eu  achava ele tão fofos juntos, Mas se for pro bem deles que eles tentem ser apenas amigos. Eu acho que amizade volta. Muitos dizem que a Demi não esta tbm doente por causa do namoro eu acho que é mentira a pessoa fica depre e tals e eles só não sao ainda amigos pq acho que ela não superou essa fase de namoro com ele. Experiencia propria. ;)
4º: Se tivesse que escolher entre sua Mãe e seu Pai qual escolheria?
Minha mãe. Não tenho pai desdos 3 anos de idade. =/
5º:  Tem alguma tatuagem ou piercing?
Nenhum mas pretendo fazer uma tatto atraz da orelha.
6º: Qual foi seu maior mico ? ~vamos rir um pouco kkk~ 
Hum.... ixiii não lembro. aushaush
7º:  Se descreva em uma frase? 
uma menina persistente, mas  bagunceira também..... kkkkkkkkkkk
9º: Sente falta de Jonato, Diley e Semi?
Ctz, a amizade deles parecia forte real. Hoje eu ja não sei de mais nada. Existe tanta jogada de marketing. 
10º: Musica favorita? e porque?
Some like you da Adele. Fala de um rompimento de namoro e tals e de você desejar que ela seja feliz mesmo que não seja do seu lado. Já passei por isso e me identifico muito com a musica. 
11º: Quais sao seus maiores objetivos pra vida ?  
Profissional. Ser bem sucedida  e formar uma familia.




11 Perguntas para vocês responderem

1.Nome?
2. Idade?
3. Qual a maior qualidade de um homem?
4.Qual a maior qualidade de uma mulher?
5.Uma pessoa que você admira!
6.Qual a sua viajem  favorita?
7.Se fosse um bicho qual seria?
8.Cantor preferido.
9.Um filme.
10.Se pudesse ter super poder qual escolheria?
11.Se pudesse viajar no tempo para que época iria?


11 Blogs indicados 
 
 
 
 
Bom meninas por eu ter recebido Seis tags e não ter tudo isso  de blog diferente ai fica complicado. então respondi a todas e estarei encaminhando só pra mais 11 blogs. Fora os outros que indiquei na outra postagem.Bem tambe estou dadno oportunidade pra minhas leitoras. =D Estarei tentando seguir todas vocês. =D 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário