sábado, 3 de dezembro de 2011

Chapter thirty- seven (MARATONA²)

Chegaram na praia e Demi fez o que sempre fazia ali...abriu a porta correndo e saiu em disparada pela praia...desta vez seguida por Oliver e por Winstom que até tentava correr mais rápido...

Joe riu do esforço do bulldogue e foi pegar as coisas...

Olhou em volta, procurando um lugar pra deixar a cesta e o violão...viu as pedras...

* Melhor ir para o outro lado da praia...ali nas pedras tem coisas que não quero me lembrar....e acho que nem ela! *

Joe foi caminhando tranqüilo até um lugar com sombra , deixou a cesta , estendeu a toalha , pegou o violão ficou ali, tocando , vendo os três se divertindo...

Sentiu uma paz imensa, queria que todo dia fosse assim.....

Logo Demi voltava, com Oliver pulando e Winstom completamente sem fôlego...

Joe chamou seu filhote para beber água , ele foi ,todo esbaforido....

Joe: Olha o que fez com meu moleque! Ele está no ponto de infartar!
Demi: Tadinho! Acho que ele não está acostumado com esforço!
Joe: E vc abusou do coitado!
Demi: Helloo , a culpa é toda sua, Joe Jonas! Fica dando moleza pra ele, carregando pra lá e pra cá! Pensa que não vejo fotos suas na net? Vc mima ele demais!
Joe: (sorrisão) Quer dizer que fuxica fotos minhas nos sites? Isso tudo é saudade Demizinha?
Demi: (rindo) Mas vc continua o mesmo! Se achando! Tá careca de saber que colocam notícias nossas juntas nos sites! Todos os dias! Se vou ver as minhas, tem sempre alguma sua! Sempre colada! É impossível não ver o que vc anda fazendo!
Joe: Tá certo! Ponto pra vc! Eu também acabo te vendo todos os dias, graças à imprensa que insiste em nos associar!
Demi: Eu não entendo os jornalistas! Um ano se passou e ainda escrevem, ex namorada de Joe Jonas! Como se eu não fosse mais nada!
Joe: Parece que não gosta muito disso....
Demi: Olha Joe, eu não vou dizer que gosto nem que não gosto...acho que hoje em dia nem me afeta mais...
Joe: Mas já afetou, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário