Capítulo Sete
Setembro, 2003
- Mamã – Stella falou, chamando a atenção de Demetria e abriu os braços para que a mãe a pegasse no colo.
Demetria sorriu, colocando a filha em seus braços. Stella estava tão mimada naquele dia. Obviamente não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo, mas estava adorando toda a atenção que estava recebendo. Mais cedo vários amigos tinham passado ali com seus filhos e dado vários presentes para Stella. Ela abrira todos na mesma hora e brincara com eles, rindo e conversando – mesmo que ninguém estivesse entendendo nada do que ela falava.
Demetria e Joe achavam muito engraçado o fato da filha ser tão comunicativa. Quando ela crescesse, pensavam, ela seria muito falante, seria difícil fazê-la parar. Na verdade, já era bem difícil fazê-la parar qualquer coisa agora.
- Dá! – Stella ordenou, se referindo a um bichinho de pelúcia novo que havia ganhado.
- Agora não, querida, depois você pode brincar.
- Não. Dá! – Demetria revirou os olhos, já sabendo que a filha começaria a fazer pirraça.
- Agora não, Stella. Você está suja, vamos tomar um banho antes, ok?
Stella começou a fechar o rosto e as lágrimas brotaram em seu rosto. Irritada por a contrariarem, ela começou a chorar. Eles passaram o dia inteiro fazendo o que ela queria, conhecera crianças novas, comera bobagens e tivera todas atenções voltadas para ela, agora não podia nem ao menos ter seu ursinho?
- Hey, por que está chorando, Stella? – Joe apareceu no quarto, encontrando a menina aos prantos.
- Stella quer brincar agora, mas não pode, porque primeiro tem que tomar banho – Demetria explicou.
- A mamãe é muito chata, não é, Stell? – Joe falou, observando que a filha tinha parado de chorar, para observá-lo. Ela riu com a observação do pai – Mas ela tem razão. Vamos lá tomar banho e depois nós dois vamos brincar com você.
Stella finalmente aceitou as condições dos pais e foi, sem derramar mais nenhuma lágrima. Quando terminaram de dar banho na menina de um ano, eles ficaram brincando com ela. Stella brincava com as bonecas e bichinhos conversando e dando instruções para os pais. Eles tentavam entender alguma coisa do que a filha falavam, mas apenas riam com a menina.
Naquele momento, com as estrelas brilhando no céu de Londres e a pequena estrelinha deles brilhando ali dentro de casa, sorrindo e brincando, eles tinham tudo o que poderiam querer. Estavam abraçando a felicidade de cabeça e o amor transbordava em seus corações.
Setembro, 2006
Demetria saiu apressada do carro, carregando várias coisas, enquanto falava no telefone. Estava atrasada, sabia disso. Meredith já tinha ligado para ela de manhã reclamando disso. Elas tinham que encontrar a noiva daqui uma hora, e antes disso ainda tinham alguns assuntos pendentes. Seria a primeira vez que Demi se encontraria com a cliente, apesar de já estar trabalhando em seu casamento há algumas semanas e já terem se comunicado por telefone. Hoje iria tomar as decisões finais da decoração da festa e precisava trazer todas as provas. E Demi ainda acordara atrasada!
- Ei, calma aí – Alguém reclamou, quando ela esbarrou, sem prestar atenção por onde andava – Hey, Demetria! – Jim a cumprimentou, sorrindo.
Eles vinham conversando bastante nas últimas semanas. Sempre se encontravam na saída ou na chegada do trabalho conversavam um pouco. Outras vezes, durante o trabalho, se encontravam, apesar de terem funções totalmente diferentes. Ele era divertido e, aparentemente, não sabia nada sobre o que tinha acontecido com ela, portanto não a encarava com pena, nem ficava perguntando o tempo todo se estava tudo bem. Demetria já podia quase considerá-lo um amigo de trabalho.
- Ah, olá, Jim. Estou atrasada. E você também, pelo o que parece – Ela sorriu, enquanto caminhava rapidamente até o elevador, sendo acompanhada por ele.
- Ah, só um pouco. Dia importante hoje?
- Sim, muito! Meredith está quase me matando porque escolhi, de todos os dias, hoje para me atrasar! – Ela riu, ao pensar que era Meredith quem estava a dando uma bronca, em vez do contrário. A porta do elevador se abriu e Demetria saiu – Tchau, Jim, te vejo mais tarde.
Ela andou rapidamente até onde Meredith estava a esperando apreensiva. Ela suspirou quando viu Demi se aproximando. Elas até estavam se entendendo um pouco. Demetria percebeu que ela era até boa no que fazia e Meredith parou de importuná-la, após saber sobre o acidente que matara Stella.
- Dá próxima vez, não se atrase, Demetria – A garota reclamou, vendo que o Demi tinha trazido.
Demetria riu, olhando o relógio e percebendo que nem estava tão atrasada quando pensava.
- Então, Judd, arranjou um tempo para ver sua velha amiga? – Demetria falou, rindo, enquanto sentava-se na cadeira do restaurante.
Era engraçado, mas ela não tinha saído com Kevin desde a Califórnia. Eles tinham se visto, é claro, enquanto ela estava em depressão em casa. Muitas vezes ele vinha visitá-la ou ia falar com Joe. Mas depois que eles saíram em turnê, eles passaram a se comunicar apenas por telefone e mesmo depois que tinham voltado, eles nunca encontravam um horário quando os dois pudessem se ver. Ela não podia mais ir ver a banda ensaiando, pois tinha medo de encontrar Joe, e ela definitivamente ainda não estava preparada para isso.
Às vezes, cometia o erro de parar para ver revistas de fofoca e encontrava Joe nelas. Chegou, algumas vezes, a encontrar fotos dela. Via Joe com outras mulheres, Joe saindo e bebendo, nada que ela não esperasse. Ele tinha o direito de viver. Se ele queria sair com várias mulheres diferentes e festejar, como se ainda tivesse vinte anos e nada a perder, ótimo. Era o jeito dele de lidar com a situação.
Ela, entretanto, preferia manter uma vida calma. Saía com Selena, Kevin, alguns de seus amigos antigos, ia trabalhar todos os dias e cuidava de sua casa. Não significava que ficaria sozinha para sempre, afinal já vira o jeito que Jim olhava para ela. Se ele quisesse alguma coisa, ela não iria negar que estava interessada.
- Ah, nem vem com essa, Srta. Tenho Muito Trabalho Para Fazer e Não Posso Me Encontrar Com Você – Ele falou rindo, então segurou a mão de Demi – Como está sendo a volta ao trabalho?
- Cansativo, mas estou voltando a me acostumar. E vocês? Ouvi dizer que a turnê foi um sucesso. As novas músicas...
- Você ouviu as novas músicas?
- Não, ainda não. Eu queria ouvir, mas... – Ela não terminou a frase.
- Talvez você devesse, Joe escreveu uma delas para Stella.
Demetria ficou calada, sem saber o que dizer. Kevin se culpou por ter dito aquilo, talvez ainda fosse mutio cedo para faalr sobre aquilo. Mas quando pararia de ser cedo? Céus, já ia fazer um ano.
- Ele escreveu uma música para ela? – Ela falou surpresa. Como não sabia daquilo? Talvez tivesse ouvido alguém comentar, mas ignorou. Kevin assentiu – É boa?
- É claro que é boa, Demi – Ele riu com a pergunta – É muito bonita, acho que você vai gostar.
- É, mas ainda não sei se estou pronta para ouvir. Estou tentando esquecer tudo isso, sabe? Deixar para trás.
- Não tem como deixar sua vida para trás, Demi. Estou tentando fazer com que Joe entenda isso também. Vocês nào podem simplesmente tentar recomeçar a vida. Vocês passaram por tudo isso e nào podem mudar, nem voltar atrás, você simplesmente tem que aprender a conviver.
- Como você pode saber, Kevin? – Ela questionou, irritada pelo amigo não aceitar seu modo de lidar com a dor – Ah, claro, porque você já perdeu sua filha, não é?
- Não, Demi, mas estou vendo vocês dois. E como estão tentando esquecer, sem conseguir.
Demetria mudou de assunto depois disso. Não queria ficar falando de Stella ou de Joe. Aquilo doía muito. Certo, e daí se não estava conseguindo esquecer? Pelo menos estava fazendo algum avanço. Pelo menos estava quase conseguindo reconquistar sua felicidade. E, talvez, no final fosse isso que importasse: ser feliz.
Eles conversaram pelo resto da noite, sobre assuntos aleatórios. Não voltaram a falar sobre Stella, Kevin decidiu que tinha sido demais para um dia. Esperava que Demetria ouvisse seu conselho. Sabia que ela e Joe deviam ter ficado juntos, para superar juntos e se ajudar, mas eles resolveram seguir caminhos apostos, quem era ele para intervir?
Bom meninas eu sei que a história ta triste e tals. Mas ela é muito bonita. =D
A história tem 17 capitulos e como esta sendo dividida em 2 partes vai ser no total 34 postagens. Espero que por eles não estarem juntos AINDA vocês continuem me acompanhando. E tenham um poquinho de paciencia. ;) =D Meninas divulguem meu blog. Eu tenho 73 seguidoras mas algumas (pra não falar a maioria) São leitoras fantasmas ou sei la. Porque não estão comentando ai eu não sei o que esta acontecendo se não estão gostando da história. Me diga as opnioes de vocês PLEASE!!! XD
Respondendo:
Bruna martins: Oie Bruninha. calma minha linda. A história ainda tem muito que acontece. =D E desculpe a demora pra posta pq eu estava dando uma meta pra ser cumprida só que não estavam comentando. =/ fico triste com isso. =/
Kauana: Que bom que esteja gostando. Esta por vir fortes emoções!! ;)
Aline: De onde a Demi conhece o Jim? ela conheceu ele no primeiro dia do retorno dela na sala da chefe. ;) Da uma lidinha no capitulo anterior. essa parte deve te fugido de você. =D
E quanto as outras meninas: NINA, Flávia, Demetria, Cris, Lala, Jemi -love,
Continuem comentando.
E as meninas que não foram citadas acima. Comente que eu irei estar dedicando os post a vocês SEMPRE!! =D
POST DEDICADOS A TODAS VOCÊS!! ;)
divulga meu outro blog?
ResponderExcluirhttp://pleaseforgivemejemi.blogspot.com/
POSTA LOGO
aaaaa eu quero ver a música que o Joe fez pra Stella :3 deve ser linda.Eles podiam voltar logo e ter outro bebê u.u
ResponderExcluirPosta maaaais :D
to junto com a Bruna quero ver a música do Joe para a Stella.
ResponderExcluirta Triste mais está ÓTIMO
POSTA LOGO
Beijos
Olá! Desculpa se as vezes nao comentamos, mas é porque muitas vezes nao temos tempo. Mas não há nenhuma cap que nao leia-mos!
ResponderExcluirGostamos imenso da história. Continua. Bjos!!!
Tbm quero ver como é a musica.
ResponderExcluirPosta logo, ta lindo
BeiJemi :)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirdesculpa ñ ta comentando mto como antes mas minha facul começou essa semana e ja começou a ficar puxado... embora esteja mto triste, continua lindo, pode continuar a postar.. ei a Lorena ñ comenta + pq? sempre falo com ela no twitter =S
ResponderExcluircap perfeito sempre...
ResponderExcluiramando a fic....
jemi vai demorar a se encontrar, se ver pelo menos?
bjo bjo e posta logo
posta logo
ResponderExcluiro cap esta perfeito
OMG!!!A HISTÓRIA ESTÁ MUITO LINDA!
ResponderExcluirNão vou poder comentar sempre mas saiba q nunca vou deixar de ler, ok? :)
Beijinhos Flor!!!
OMG!!!A HISTÓRIA ESTÁ MUITO LINDA!
ResponderExcluirNão vou poder comentar sempre mas saiba q nunca vou deixar de ler, ok? :)
Beijinhos Flor!!!
possssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaa little star!
ResponderExcluirpossssssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaa little star!
ResponderExcluir