segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capítulo Dez

Fevereiro, 2008

Já tinham se passado algumas horas quando Demi chegou ao seu apartamento. Tinha passado um bom tempo dentro do carro, apenas colocando todas as mágoas para fora. Agora, pelo menos, estava quase certa que tinha feito a coisa certa ao deixar sua aliança ali. Estava seguindo em frente e estava deixando Joe seguir também.
Ele não poderia esperar por ela para sempre. Ele precisava perceber que precisava viver. Que ironia era aquela, não é? Joseph havia feito de tudo quando Stella morreu para que Demetria continuasse a viver e agora era ele quem parecia ter morrido. E aquilo era tudo sua culpa, Demi pensou pesarosa.
Demetria passou a mão no rosto inutilmente, tentando se livrar do inchaço, para que seu porteiro não visse. Para sua sorte, ele nem ao menos se virou para olhá-la quando passou. Catherine com certeza iria passar a noite com Kevin hoje, então ela não tinha com o que se preocupar. Ela praticamente se jogou no sofá quando chegou em casa. Estava morrendo de sono, mas pelo menos não teria que trabalhar no dia seguinte.
- Demi? – Jim apareceu, sonolento e com a cara amaçada na sala.
Demetria quase pulou de susto, convencida de que já tinha caído no sono ali mesmo e talvez estivesse sonhando. O que Jim estaria fazendo em seu apartamento afinal? Como nada de estranho aconteceu quando ela se levantou, ela esfregou os olhos, verificando se era ele mesmo.
- O que você está fazendo aqui? – Ela perguntou – Pensei que só chegasse amanhã – Ela se aproximou dele e tocou seus lábios rapidamente, ainda meio confusa.
- Resolvi fazer uma surpresa para você, ia aparecer na festa da sua irmã. Acabei me atrasando algumas horas, quando cheguei você já tinha ido. Catherine me deixou a chave do apartamento, para caso você não ouvisse a campainha. Mas você não estava aqui... – Ele fez uma pausa, e encarou Demetria profundamente por alguns segundos – Pensei que você fosse só deixar Joseph em casa.
Demi suspirou. É claro que Catherine tinha que ter contado para ele onde ela tinha ido. Como se já não tivesse problemas suficientes, agora Jim acharia que sua demora era porque tinha ficado com Joe.
- Ele estava bêbado – Explicou – Tive que ajudá-lo a subir as escadas e convencê-lo a ir dormir.
- Você demorou esse tempo todo só para isso?
- Não só para isso. Nós conversamos um pouco... Eu fiquei um tempo pensando depois que ele dormiu, por isso demorei. Não aconteceu nada, Jim – Ela tentou convencê-lo.
Jim parecia não acreditar. Seu cenho estava franzido e ele observava Demi como se procurasse algum furo em sua história. Ela revirou os olhos, envolvendo a cintura de Jim e passando a mão em suas costas.
- Não precisa se preocupar, Jim, eu já te disse – Ela beijou seu pescoço.
Jim não se mexeu, Demi suspirou irritada e se afastou. Ela levantou a mão de repente, mostrando a ausência do anel. Jim ergueu a sobrancelha, sem entender.
- Eu deixei minha aliança lá. Isso é o suficiente para você? – Ela sabia que não seria suficiente, ele também, mas Jim apenas assentiu e abraçou Demi.
- Desculpe por isso. É só que eu nunca sei o que você vai fazer quando o assunto é ele... Vocês têm tanta história.
- Já falamos sobre isso. Esqueça, estou com você agora.
Demetria o beijou, levando-o para o quarto. Enquanto Jim a deitava na cama e tirava sua roupa, ela apenas pensava em como teria preferido apenas deitar ao lado de Joe e realmente dormir ao seu lado, mesmo que só por mais uma noite.

Março, 2008.

Demetria estava deitada no sofá assistindo algum programa inútil que passava na televisão quando a campainha tocou. Ela franziu a testa, imaginando quem poderia ser, já que Jim tinha saído com alguns amigos e Catherine estava no trabalho. Ela se questionou se seria engano... Mas como alguém erraria um apartamento? Quando a campainha tocou pela terceira vez, ela resolveu se levantar. Ao abrir a porta, encontrou Kevin, que já foi entrando na casa, após cumprimentá-la rapidamente.
- Hey, Kevin. Cath vai sair mais tarde do trabalho hoje, ela não te avisou? – Ela falou, levemente irritada por ele ter obrigado-a a se levantar, e voltou para o sofá.
- Eu sei. Eu vim aqui te ver – Ele sorriu, sentando-se ao seu lado e passando o braço por volta de Demi – Faz muito tempo que não conversamos só nós dois, Demi.
- Sim, isso é porque você namora minha irmã, que mora comigo, e está o tempo todo com ela.
- Mesmo assim. Precisamos fazer alguma coisa, vamos sair!
Demetria olhou para o amigo como se ele fosse louco. Mesmo que a primavera tivesse começado há alguns dias, eles moravam em Londres e estava frio lá fora, Demetria preferia ficar no conforto de sua casa.
- Você está ficando velha, Demi – Ele a repreendeu, mas aceitou ficar lá.
Eles conversaram sobre todo tipo de coisa, enquanto assistiam a um filme bobinho e, mais tarde, devoravam uma pizza de calabresa. Demetria tinha se esquecido de como era bom passar o tempo com seus amigos. Quanto mais os anos iam passando, mais as pessoas ficavam em casas, caíam em uma rotina, em que seus amigos antigos não faziam parte. Ela sentia falta da época que saía com Selena e suas outras amigas da faculdade, com quem perdera o contato, e com o McFly o tempo todo.
- Então, o que vocês andam fazendo agora? – Demetria perguntou, enquanto pegava mais uma fatia da pizza – Algum show agendado?
- Ah, estamos meio de férias agora – Ele falou, parecendo meio nervoso repentinamente.
- Por quê? O que aconteceu? Achei que vocês fossem terminar de gravar novo álbum e fazer uns shows, antes do casamento.
- Nós planejamos isso – Ele disse e, quando Demetria ficou encarando-o, suspirou – Joe está em uma reabilitação. O negócio do álcool já estava saindo do controle, e as drogas também...
- Joe estava usando drogas? – Demetria pareceu chocada por um momento.
É claro que ela sabia que Joe estava bebendo demais, ela mesma tinha presenciado isso. Mas ninguém tinha contado a ela sobre drogas, por que ela não sabia disso? Ela continuava sendo sua esposa, deviam ter pelo menos contado a ela!
- Estava. Ele já estava ficando bastante viciado em algumas delas e totalmente dependente do álcool. Era raro encontrá-lo sem um copo na mão – Ele explicou, fazendo uma cara de desapontamento, e Demetria ficou em silêncio por algum tempo.
- Há quanto tempo ele já está lá?
- Só tem dois dias.
- Ele... Reagiu bem a isso? Quer dizer, acredito que não tenha sido ideia dele.
- Ele não ficou muito satisfeito no início. Disse que estava bem e não iria, depois argumentou que conseguia ficar bem sozinho, que poderia parar de beber quando bem quisesse. Mas todos nós juntos conseguimos convencê-lo, não tivemos que obrigá-lo nem nada – Ele falou, ainda olhando para Demi com certa expectativa, todos estavam meio receosos de como contá-la – Não sabemos por quanto tempo ele terá que ficar, mas achamos que em uns dois meses, ele poderá sair.
Demetria apenas assentiu com a cabeça. Ficava feliz por ele estar em uma reabilitação, porque logo melhoria, mas se entristecia ao pensar que a situação tinha chegado a esse ponto. Quando tudo isso tinha acontecido? E por que ela não esteve ao lado de para ajudá-lo? Afinal, Joe ainda era seu amigo, não era? Ou pelo menos deveria ser. Ela se importava com ele, no entanto não esteve ali para ele. Mesmo que Joseph sempre estivesse estado para ela.
Certo, isso não era inteiramente verdade, ela se lembrou. Mas só porque uma vez ele tinha a abandonado, ela não precisava fazer o mesmo.
- Ele pode receber visitas? - Ela perguntou de repente.
- Acho que não... Mas pode receber ligações a partir de semana que vem – Kevin sorriu – Você vai ligar para ele?
- Acho que sim. Joe é meu amigo, e é importante que ele tenha o apoio dos amigos nesse momento.
Kevin riu levemente, como se Demetria tivesse dito algo engraçado. Ela apenas ergueu as sobrancelhas para o amigo e mudou de assunto. Eles não voltaram a falar sobre Joe até Catherine chegar, quando Demetria descobriu que a irmã já sabia e apenas tinha resolvido não contá-la.
Na semana seguinte, Demi ligou para Joseph. Eles não puderam conversar por muito tempo, mas foi o suficiente. O suficiente para que Demetria se sentisse melhor do que se sentira em semanas.

Meninas agradeço aos coment's e desculpa a demora. Estou meio sem tempo a tals mas tentarei postar. =D E obrigada pelos selinhos. Irei repassar sim. Tenho selinho atrasado do mês passado!!!1=/ E reponderei as tag's. Lala ainda nao deu tempo de dar uma  olhada no seu blog. Eu acho, não tenho CTZ!! kkkk to lok. suahsa Mas se não dei darei uma olhadinha se dei darei uma passada la de novo. E quanto as divulgações! Paciência meninas, mas pode ter CERTEZA que irei divulga-las!1 Só um poquinho de tempo. Se der hoje mesmo eufaço todos esses serviços!1
Obrigada  a todas!!!
=D

8 comentários:

  1. Você recebeu uma tag !!
    http://jemi-inmyhead.blogspot.com/2012/02/divulgacoes-e-tag.html

    ResponderExcluir
  2. ai o Joe ta na REHAB O.O igual a Demi, q peninha, ja disse q odeio o Jim? Ja? Entao falo de novo EU ODEIO O JIM :) posta logo

    ResponderExcluir
  3. Tag :D
    http://www.joedemiparasempre.blogspot.com/2012/02/tags.html
    Taa perfeito, continua :D
    beijos

    ResponderExcluir
  4. MUITO PERFEITO
    tadinho do Joe ele e a Demi trocaram de lugar, eu quero contar uma coisa: Odeio o Jim
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu também odeio o Jim. Acho que quando o Joe sair da REHAB não vai mais querer saber da Demi

    ResponderExcluir
  7. uu chegay***
    ooo joe ta na reabilitação??
    oo diossssss,
    bb tem um selinho pra vc no meu blog
    ta aqui ó:
    http://littlelavignerheart.blogspot.com/p/plaquinhas-e-selinhos.html
    é o ultimo selinho****bjuss
    posta logo amoreee

    ResponderExcluir
  8. tbm ñ sei kkkkkkkkkkkkkkkkkk tranquila.. vc só vai ter 26 capitulos sm ler mesmo kkkkkkkkkkkkkk zueira..

    ResponderExcluir