Capítulo Oito
Novembro, 2006
Uma música a acordou. Provavelmente era a terceira que tocava desde que o despertador começara a despertar, já que a melodia normalmente entrava dentro de seu sonho. Esse era um dos principais motivos que faziam Demetria preferir acordar apenas com um barulho desagradável, como o som de um telefone ou um alarme. Mas ela estava na casa de Jim, e era assim que ele gostava de acordar, então ela não podia fazer nada.
O segundo motivo que fazia Demetria não gostar, era que de vez em quando tocava uma música dele. E ela às vezes simplesmente achava que Joseph estava cantando ao seu lado para que ela acordasse.
Naquele dia, acontecera a segunda hipótese e em pior escala. Não era qualquer música que estava tocando, era a música de Stella. Não tinha ouvido até então, não tinha tido coragem, mas com apenas a primeira estrofe Demetria já sabia que era ela. Logo naquele dia? Logo quando ela tinha acabado de acordar e estava sem defesa nenhuma?
Kevin estava certo, a música era realmente muito bonita. A melodia era simples e calma, mas a letra... A letra era simplesmente indescritível. Cada palavra tinha um significado, significados que talvez apenas ela e Joe pudessem entender. Demetria apenas ficou parada ouvindo, não abrira os olhos, mas uma lágrima lhe escapou mesmo assim. Por que Joe tinha que ter escrito uma música? Músicas são eternas, elas estampam sua dor e a jogam de volta com apenas um click. Little Star, o locutor da rádio disse, era esse o nome da música.
- Hey, Demi, está acordada? – Jim perguntou, abraçando-a por trás e beijando seu pescoço. Demetria limpou os olhos rapidamente. Jim não sabia nada sobre seu passado, ele não ia entender porque ela estava chorando só por causa de uma canção.
Eles já estavam namorando há quase dois meses, mas Demetria ainda não se sentia à vontade para contar o que tinha acontecido. É claro que ele tinha percebido que Demi usava uma aliança, mas ela dissera apenas que não era casada e que isso não tinha importância. Duas mentiras, mas Jim não desconfiou e provavelmente achava que ela só tinha tido um divórcio difícil, e não tinha superado completamente.
- Estou acordando – Ela murmurou – Você sabe como eu não consigo acordar direito com essas músicas – Ela se virou para o namorado e deu um selinho nele, levantando-se em seguida, indo em direção ao banheiro.
Teria que arranjar alguma desculpa para Jim no dia seguinte. Ela já passara a semana inteira dizendo que não estava estranha, agora ela iria sumir um dia inteiro. Porque ela tinha certeza que não conseguiria falar com ninguém, não quando fazia um ano que Stella se fora. Talvez ela devesse contar para ele, pensou. Talvez eles pudessem passar por isso juntos. Antes ela preferiu ficar sozinha e guardar a dor para si mesma e deu tudo errado, mas como ela saberia se podia confiar em Jim? Ele não iria se afastar? Afinal, ela ainda era casada, tivera uma filha e a perdera, entrara em depressão... Esse tipo de coisa pesa em um relacionamento.
- Tenho que ir – Ela falou, ao sair do banheiro, já arrumada – Vou comer alguma coisa lá, hoje é dia de provar o buffet – Demi informou, então deu um beijo em Jim, se despedindo – Amanhã vou estar meio ocupada, então acho que só vou poder falar com você segunda, ok?
- Só segunda? Eu estava planejando te levar para algum lugar legal amanhã...
- É, fica para outro dia? – Ela estava se sentindo mal por mentir, mas não conseguia evitar – Vou ter que passar o dia inteiro resolvendo várias coisas, provavelmente vou estar cansada e estressada à noite, você não vai me querer como companhia, pode ter certeza. Agora tenho que ir de verdade – Ela acenou e saiu apressada.
No fim do dia, Demetria estava realmente cansada. Isso se devia principalmente porque tinha pedido para a noiva para colocarem dois dias em um, então o que demoraria um final de semana inteiro para resolver teve que ser decidido em algumas horas. Isso, porém, era melhor do que trabalhar distraída. Ela já não estava em seu melhor estado, no dia seguinte estaria ainda pior.
Pensou em ligar para Jim, apenas para dar boa noite, mas resolveu esperar chegar em casa primeiro. Dirigiu calmamente pela cidade, ligando a rádio. Para sua surpresa, depois de umas cinco músicas, Little Star começou a tocar. Ela pensou em mudar de rádio, mas se sentiu impedida, queria ouvir a música inteira agora. Percebeu, dessa vez, que Joe encaixara na letra alguns pedaços de Brilha Brilha, Estrelinha, essa canção na verdade, era muito profunda, e combinava perfeitamente com o momento. A música terminava com o primeiro verso: Little Star, how I wonder where you are.
Onde Stella estava? Onde Stella estava agora que ela precisava, para guiá-la nos momentos difíceis. Ela não sabia. Estava no céu, intocável e invisível. Outra música começou a tocar, mas Demetria não conseguia parar de repassar a letra em sua mente.
O locutor voltou a falar, então resolveu comentar sobre a música. Falou que no dia seguinte faria um ano que a filha de Joe Jonas tinha morrido, como isso era uma tragédia terrível. Demetria mudou de rádio rapidamente, não precisava de ninguém a lembrando disso.
Ficou feliz quando chegou no prédio. Será que Catherine estava em casa? Lembrou que não falava com a irmã há algum tempo, já que estava dormindo mais no apartamento de Jim do que no próprio. Bom, pelo menos Cath estava tendo um tempo para ela mesma, finalmente, podia se focar em sua carreira e tudo mais, e talvez até mesmo devesse voltar para os Estados Unidos. Elas raramente conversavam sobre isso, sobre Catherine ter abandonado seu trabalho e amigos na Califórnia para vir ajudar Joe com Demi. Demetria se sentia culpada, mas ao mesmo tempo não queria que Cath fosse embora novamente.
Ela parou de pensar nisso, ao abrir a porta e ouvir um barulho. Catherine estava acompanhada. Ótimo, então sua irmã tinha começado a sair com alguém e não tinha a avisado? Seria bom saber com antecedência, antes de entrar em casa e interromper. Lembrou-se de quando morava com Selena e elas tinham várias regras quanto “levar namorados para casa”, ela e Catherine nunca estipularam nada. Não parecia necessário, já que Demi sempre fora para casa de Jim, e não o contrário.
Demetria suspirou, pensando se deveria ir embora, porém não tinha mais para onde ir. Entrou na casa, pensando se conseguiria passar despercebida, dependendo de onde eles estavam. Isso, claramente não foi possível, já que logo ao entrar Demetria viu Catherine na sala de jantar, com Kevin. É claro que eles também a viram no mesmo momento, e se afastaram um do outro. Demi continuou parada, apenas os encarando. Catherine estava com Kevin? Com Kevin? Isso era algum tipo de piada para que ela se sentisse melhor e esquecesse Stella? Quer dizer, Kevin era uns sete anos mais velho que Catherine! E ele e Demi tinham namorado. Certo, isso tinha sido há uns quinze anos atrás, mas mesmo assim, isso era extremamente estranho.
- Demi, eu posso explicar? – Kevin falou, levantando e despertando Demetria de sua hipnose.
- Você estava beijando minha irmãzinha, o que tem para explicar? – Ela falou horrorizada – Isso é quase pedofilia!
- Não é assim – Ele falou – Sua “irmãzinha” já tem 24 anos, Demetria.
- É, Demi, pare com essa cara de assustada. Não estamos cometendo nenhum crime – Catherine resolveu falar, levantando e ficando ao lado de Kevin.
- Meu ex-namorado está com a minha irmã. Preciso me sentar.
Catherine riu com a situação. No fundo, estava feliz por ser isso que deixara Demetria preocupada nesse dia. Certo, não estava inteiramente pronta para revelar seu relacionamento com Kevin, mas era melhor isso do que Demetria chorando.
- E desde quando você pensa em mim como seu ex-namorado? – Kevin riu – Desculpa por você descobrir assim, Demi, nós íamos te contar de outro jeito...
- Espera! Vocês planejaram me contar? Isso quer dizer que isso é sério?
- É claro que é sério! – Catherine falou pasma por Demi não ter acreditado.
- Há quanto tempo?
- Bom... É meio difícil dizer – Kevin coçou a cabeça, provavelmente tentando não falar nenhuma besteira – Nós vínhamos ficando desde o... Seu casamento? Mas nessa época Catherine ainda morava nos Estados Unidos, então quando ela vinha para Londres, ou quando íamos para a Califórnia, nós...
- Não quero ouvir os detalhes – Ela interrompeu.
- Eu não ia contar. De qualquer forma, quando nós fomos para a Califórnia... Na última vez – Ele evitou falar do assunto – Começou a ficar mais sério, sabe, estava diferente – Ele olhou para Catherine – Mas então, tudo aquilo aconteceu e nós voltamos para cá. Quando Cath se mudou para Londres de vez, nós continuamos nosso relacionamento, começamos a namorar. Mas não sabíamos como contar para você.
- E você estava tão mal, Demi – Catherine continuou – Nós não sabíamos como você iria reagir, se isso poderia piorar seu... Estado – Ela suspirou – E, bom, agora que você está bem eu ia te contar, mas você mal para em casa – Reclamou, fazendo uma careta e olhando esperançosa para a irmã.
- Vocês podiam ter me contado antes – Demetria falou, depois de alguns minutos em silêncio – Estou feliz por vocês, sério. Quer dizer, nunca imaginei os dois juntos, mas estou feliz – Ela parou um momento, analisando-os – Meu melhor amigo e minha irmã, isso sim é estranho.
Ela riu e então levantou e abraçou os dois. Só aquilo mesmo para alegrar seu dia. Pensou se eles não tinham planejado, mas imaginou que não, foi apenas uma coincidência. Ela se juntou à mesa e jantou com eles, conversando e perguntando o que tinha perdido entre eles. Kevin e Cath eram duas de suas pessoas preferidas no mundo, eles mereciam ser felizes. Observando-os, Demetria chegou a conclusão de que em breve estaria organizando o casamento dos dois, com certeza. Mas ainda não, Catherine era muito nova.
Bom meninas a coisa ta ficando feia, mas calma. XD
Queria informar pra vocês que a minha aula começou. E faculdade não é facil principalmente no 4º semestre , então peço um pouco de paciência se eu sumir um ou dois dias ta?!!?
Respondendo a minhas fofolet's =D
Demetria Devone Lovato: Bom Demi a autora não entrou muito em detalhes como você pode ter reparado. =/ Mas pelo visto deu MUITO certo né?!?! Também queria saber como foi o encontro deles. kkkk Mas fofa usa a imaginação ;)
NiNA: Poisé como falei pra Demi vamos ficar curiosas quanto a esse encontro. =/ suahsua
Lorena: OIE SUMIDA!! suahsa Sem drama fofa. Quanto não tiver um tempo coloca só "POSTA" que vo sabe que você passo por aqui!! ;) Eu gosto de saber que minhas leitoras fieis deram uma passadinha!!=D
Lala: Eu vou dar uma olhadinha na sua web sim ta?!?! Não se preocupe é que to meio sem tempo. Ela ja esta gravada nas minhas favoritas aqui no pc. Pode deixar que quando der eu vo la na sua web te dar um OIE ta =D Poisé, o ruim é que tbm to sem tempo pra twitter mas pode ficar tranquila que quando eu tiver on la eu te mando um Oizinho!! ;)
Flávinha: Obrigada pelo selinho e ve se não some!!;) Eu ainda vo repassa-lo quando estiver com tempo!! ;)
Samara: Pode deixar que vou divulgar se blog só um poquinho de tempo ta!!?!? ;)
Bom meninas espero que estejam gostando. Eu ja tinha comentado que esa web não é muito grande. Como eu nunca quero deixar vocês sem web nova eu JA estou a procurar de uma MUITO boa!! E logo estarei disponibilizando a sinopse pra votação ta?!?! Bjs ;)
COMENTEM MUITO
anw meu Deus que linda ela escutando a música pra Stella :')
ResponderExcluirela podia reencontrar o joe né hdusiogfipasgfp
Posta maaaaaaaaaaaaais (falta muito pra web acabar?) não quero que acabe :l
Amei :')
ResponderExcluirposta logo, beiJemi
cap perfeito
ResponderExcluirtadinha da demi escutando a musica de stella...
bjo bjo e posta logo
PERFEITO
ResponderExcluirPOSTA LOGO
não acredito que ela já tá namorando o Jim... fiquei com vontade de chorar na hora que a Demi tava escutando a musica da Stella
POSTA LOGO
Beijos
eu sei como é esse lance d facul.. 4º ano tbm? nossa.. faz do q? ta perfeito o cap só ñ gostei d ler o começo.... kkkkkk Demi e Jim =\ quando puder posta + e vlw pelo comentario, vou esperar sua visita no meu blog hehe postaaa
ResponderExcluiraawn tadinha da demi =( Nova seguidora aqui ! bjãão!
ResponderExcluirnosssa curti sua ficcc, bem legal e já to seguindooo
ResponderExcluirdepois
dá uma passadinha na minha
e segue se gosta
www.littlelavignerheart.blogspot.com
Selinho http://tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com/2012/02/selinho.html
ResponderExcluir