terça-feira, 12 de julho de 2011

Saiu Skyscraper

Depois de muita espera pela volta de Demi lovato ela esta de volta triunfando com a musica Skyscraper.
Coloquei a letra e a tradução !!

http://www.youtube.com/watch?v=-YRrrMGu7t0

Skies are crying
I am watching
Catching teardrops in my hands
Only silence, as it's ending
Like we never had a chance
Do you have to make me feel like there's nothing left of me?
You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm  made of paper
Go on and try to tear me down
I'll be rising from the ground
Like a skyscraper
Like a skyscraper
As the smoke clears
I awaken and untangle you from me
Would it make feel better
To watch me while I bleed
All my windows, still are broken
But I'm standing on my feet
You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm of paper
Go on and try to tear me down
I'll be rising from the ground
Like a skyscraper
Like a skyscraper
Go run, run, run
I'm gonna stay right here
Watch you disappear

Go run run run
Yeah its a long way down
But I'm closer to clouds up here

You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm of paper
Go on and try to tear me down
I'll be rising from the ground
Like a skyscraper
Like a skyscraper
Like a skyscraper
Like a skyscraper
Like a skyscraper

TRADUÇÃO -- Arranha-Céu

O céu está a chorar
Estou a assistir
A cair lágrimas nas minhas mãos
Só o silêncio, já que está a terminar
Como se nunca tivessemos uma chance
Tens que me fazer sentir como se não houvesse mais nada de mim?
Podes tirar tudo o que tenho
Podes quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse de papel
Vai em frente e tenta me derrubar
Eu estarei a sair do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como o fumo desaparece
Eu despertarei e desembaracei-me de mim
Faria te sentir melhor
Ao ver-me enquanto eu sangro
Todas as minhas janelas, ainda estão partidas
Mas eu estou em pé, em pé
Podes tirar tudo o que tenho
Podes quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse de papel
Vai em frente e tenta me derrubar
Eu estarei a sair do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Vai, corre, corre, corre
Eu vou ficar aqui
Assistir a desapareceres
Vai, corre, corre, corre
É um longo caminho
Mas daqui eu estou mais perto das nuvens
Podes tirar tudo o que tenho
Podes quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse de papel
Vai em frente e tenta me derrubar
Eu estarei a sair do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário