terça-feira, 19 de julho de 2011

Capitulo 3

                                                          


       Demi chegou apressada no hotel, tomou um banho  e deitou um pouco, ainda tinha uma hora para poder se deitar. Depois dessa hora descançando, se arrumou e foi batendo nas portas dos quartos das meninas para avisar que ja estava na hora de  irem para o teatro. Quando desceu Zac ja a esperava la.
Demi: NOSSA!! Super pontual- disse rindo
Zac: diferente de outras pessoas.- irônico
Demi: Ja pedi desculpa por hoje Zac- fez bico
Zac: Você sabe que to brincando o boba!!- disse abraçando ela 

(...)

Demi já estava no palco pronta para apresentar quando ela o ve. Começou a música e começou a dançar mas a procura dele mas achou que estivesse enganada e deu atenção para a sua coreografia junto com a sua equipe. Se apresentaram duas  vezes e nas duas conseguiram passar para a proxima faze. E assim se foi a sexta-feira deles. Todos orgulhosos por terem conseguido com louvor passa para a próxima fase dos campeonato Zac no boxe e Demi na dança.

No sábado Demi chegou pontualmente no hotel do irmão  e foram para o local do campeonato. Chegando la  ele foi para o lugar de concentração  da equipe pois serio o segundo a lutar hoje. Então ela resolveu dar uma volta. Ontem nao teve oportunidade de conhecer o lugar direito. La era tipo de uma vila olimpica, onde tinha restaurantes,  lojas de lembrancinhas, tinha o alojamento de algumas equipes e mais coisas. Ela estava passando por uma loja e viu um  colar  com, um pingenti que estava procurando a muito tempo. Era uma libelula, nas verdade ela tinha ganhado uma de sua mãe quando era menor mas acabara perdendo e ela achava muito bonito. Pra ela e a mãe eram crenças de  sua familia  que acreditava que a libelula lhes traziam sorte e proteção.


Demi: Ola! Gostaria de da uma olhada no colar com uma Libelula.-disse apontando para o colar na vitrine.
Vendedora: Esse é o ultimo e ja estva vendido- disse pegando  ele na vitrine e mostrando pra ela.- Mas se a senorita quiser podmos fazer um pedido que ira chegar aproximadamente daki a 15 dias.
Demi: Eu só irei ficar na cidade até depois de amanhã!-disse desapontada- É igaul ao que ganhei da minha mãe, sem tirar nem por.-.... Mas tudo bem. Obrigada.

Voltou para o ginasio onde estava seu irmão que acabra de entrar no ring. Ele Lutou e ganhou. Depois da três lutas que Zac tinha ganhado foi para o vestiario trocar de roupa e Demi tinha  ido passear na pracinha que tinha ali também.
xx: Oie!!!
Demi: Ah!! É você?- disse seca
xx: Nossa, quanta animação em ve me ver!!-
Demi: Você não sabe o quanto Joseph!- irônoica
 Joseph: Irônia não combina com você.- disse rindo
Demi: - olhou para ele e era a primeira vez que ele sorria sem segundas intenções- Mas então o  que quer comigo.
Joseph: Muitas coisas!!- ela corou- Mas por enquanto eu so vir aqui para dizer que estava muito bonita ontem la no Teatro.
Demi: - ela arregalou os olhos surpresa pos não estava enganado quando  vira ele ontem la.-Você foi mesmo?- disse fingindo que não  o vira.
Joseph: Fui. E estava deslumbrante no palco. Fiquei até no final.
Demi: Hum.... Que bom que tenha gostado- disse envergonhada pelo elogio.
Josep: Não precisa ficar com vergomnha, só estou dizendo a verdade. Tirei a prova de que tenha muito talento. -olhou para trás dela e viu o Zac vindo- bom, eu so vim aqui  pra te dizer isso mesmo. Vou  indo. - deu um beijo no canot da boca dela- Tchau- sai
Joseph não queria arranjar confusão, só queria conversar um pouco com ela.

Demi e seu irmão foram embora e cada um foi para o seu hotel pois a tarde teria que ir para o teatro.


                                                            ...Continua.

Comentem por favor!!


Um comentário: