sábado, 23 de julho de 2011

Capitulo 7





Joseph: Ela acordou?!
Dr: Não, quem acordou foi ele. E quando falei que você estava aqui ele pediu para te ver.
Joseph: O Zac ta querendo fala comigo?!
Dr: Sim. Me acompanhe.

O Joseph acompanhou o Dr. até a UTI e foi pedido para que ele vista a roupa do hospital e uma touca para entrar la.

Joseph: Oi Zac.
Zac: Oi Joe. Eu quero te pedir um favor.
Joseph: Pode falar. Mas não se força. Você tem que se recupera sua irmão vai ficar feliz por você
Zac: É sobre ela que eu quero falar. Eu sei  que apesar das nossas  intrigas, eu sei que você gosta da minha irmã. E sei também que ela gosta de você. Eu também sei que não vou aguentar e é esse o favor que eu tenho pra te faze. Cuida da minha irmã, ela é uma pessoa muito boa, não magoa ela, porque ela já sofreu muito nessa vida e  quero que de força pra ela quando eu não estiver mais aqui por favor promete pra mim. que vai deixar a intriga de lado e vai cuidar dela como se fosse sua irmão, como se fosse o bem mas precioso desse mundo - pegou na mão do Joe- Promete pra mim, vai promete.- insistiu
Joseph: Zac nem se você não me pedisse eu faria isso , eu gosto muito da sua irmã e te prometo que estarei do lado dela pra tudo e não irei magoa-la.
Zac: Obrigada!!

As máquinas começaram disparar, avisando que os batimentos estavam alterados, a respiração ofegante. Nessa hora os médicos entraram as preças  para  ajudar o Zac e retiram o Joseph de la de dentro que ele nem viu direito o que estava  acontecendo, mas antes de sair viu o Zac de olhos fechados imóvel e as enfermeira tentando resucita-lo com a máquina de choque no peito. A primeira pessoa que se passou pela cabeça foi a Demi, na hora do acidente Zac bateu a cabeça tendo traumatismo craniano, quebrou uma medula ficando paraplégico e teve hemorragia interna. Ninguém entendeu o porque dele esta recusando os remédios e também de te acordado tão cedo.  Mas Joseph percebeu, ele precisava falar comigo para proteger a irmã. Esse era o pensamento dele e ele não quebraria a promessa que tinha feito no leito de morte do Zachary Efron Lovato.

(...)

Passou -se  uns tempos e Demi respondia muito bem aos cuidados médicos.
Dr: Joseph, gostaria que me acompanha-se por favor.
Joseph: Claro

Foram até o quarto onde Demi estava e quando entraram se deparou com os olhos cor de mel em sua direção
Joseph: Demi.....- disse com os olhos se enchendo de água  e correu para abraça-la.- Como que você esta pequena.
Demi: To bem.
Joseph: Não sabe como que eu ficava a cada dia que vocÊ estava aqui entubada.
Demi: A quanto tempo estou aqui?!-disse assustada
Joseph: Ham.... A dois meses.
Demi: Tudo isso?! E o que aconteceu?!
Joseph: Sim. Um carro na contra-mão, o onibus tenteou desviar e acabou perdendo o controle.
Demi: Sim, eu me lembrei!!
Joseph/Dr: Lembra?-Ela so balandçou a cabeça afirmando

Flash back On

Todos estavam dormindoe no meio da noite, Demetria acorda com vontade de ir ao banheiro.
Volteou e sentou do lado do irmão encostando a cabeça no ombro dele.

(...)

Acorda  um pouco depois com uma luz no rosto. Como estava na frente do onibus reparou que era um carro na contra-mão. Se assustou  e ouviu a buzina e tudo ficou escuro.
Tinha batido a cabeça. Mas seu seu irmão estava na poltrona do corredor assim sendo jogado no corredor, batendo a cabeça e as costas muito forte.

(...)
Acordou de novo so que dessa vez estava jogada no meio do mato. vendo luzes de ambulancia. E um monte de genti jogada do seu lado. E bem ao fudno enxerga seu irmão com um corte na cabeça e no braço, com as costas toda ensanguentada e desacordado. Ficou tudo escuro de novo.

Flash back Off

Demi estava chorando pois lembrara de tudo, do estado dos seus amigos e seu irmão.
Demi: Cade meu irmão?!
Joseph: Se acalma primeiro Demi.
Demi: Cade meu irmão?! Eu lembro dele jogado no chão todo machucado e eu não podendo fazer nada.- soluçava- CADE ELE?!- gritou.
Dr: Demetria se acalme.
Demi: Como que você quer que eu me acalme se vocês não querem dar noticias do meu irmão. Ele ta muito mal assim.
Joseph: Eu não sei como dar essa noticia para você.
Dem: Parem de enrolar e falem logo.

As maquinas começarama pitar e tudo que o Joseph viu com o Zac começou a se repetir. ele so se deu conta do que estrava acontecendo quando ja estava no corredor.

(...)
 Depois de um tempo o Dr. aparece.
Joseph: E ai como ela ta?!
Dr: Ela esta bem, tivemos que  dar um calmante para ela porque ficou muito agitada. Ela não pode se alterar ainda sua imuniade esta muito fragil. Tem que serecuperar direito para saber  realemnte o que aconteceu.


4 comentários:

  1. Tadinho do Zac :(
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Sou nova seguidora aqui no blog!
    To adorando a sua fic.
    O Zac não merecia morrer :(
    Posta logo!
    Divulga e segue meu blog?
    http://jemifan-stories.blogspot.com/
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Sua nova seguidora aqui OPAKSPOAK ! Coitado do Zac :/ passa la se gostar :) bjs ♥ & posta por favor ! *-*

    ResponderExcluir
  4. aaah tadinha da Demi, e do Zac também, quase chorei e é sua culpa ¬¬

    posta logo *-*

    ResponderExcluir