sábado, 23 de julho de 2011

Capitulo 5



A luta terminou e quem ganhou foi o Zac.

Lógico que a Demi ficou muito feliz, mas o Joe estava mal. Ela não podia sair correndo para ajuda-lo mais ficou tranquila quando  a equipe  dele estava aposta  a ajudar.  Zac foi se arrumar pra ir embora e Demi ficou esperando ele sentada no baquinho la na pracinha. 
Zac: Vamos?!
Demi: Sim- sorriu- Nem tive oportunidade de te Parabeniza. -disse dando um abraço nele.
xx: Zac!
Zac: Oque você quer?! Já não esta satisfeito por perder não, Joseph?!
Joseph: Eu vim te parabenizar. A luta foi justa.
Zac: Ham...- ficou sem graça pois não esperava isso dele, e viu que ele estava sendo sinsero. - Obrigada!! - Você lutou bem hoje.
Joseph: Não o suficiente para derrotar todo o seu talento.

Demi ficara admirada com a coragem do Joseph de ir la e dar os paranbéns depois de toda a rivalidade existente no ring.

xx: Vamos embora Joseph. Você não tem nada que ta conversadno com essas gentinhas ai não.
Joseph: Me desculpe pelo meu pai. Ta com dor de cotovelo. Bom, nos vemos no proximo campeonato. - disse levantando a mão para comprimentar o Zac. 
Zac: Obrigada de novo. 
Joseph: Tchau Demi.
Demi: Xau Josephp- ele foi embora- 
Zac: Não sabia que o treinador  dele era o pai dele também. Vem vamos que agora é a sua vez de ganhar o prêmio.
xx: Zac, o patrocinador ta chamando para irmos almoçar para comemorar.- Zac olhou para Demi, como um tipo de pedido.
Demi: Da tempo, minha apresentação começa mais tarde hoje.
Zac: Então vamos- saiu arrastando a Demi para junto da equipe.

Foram pro almoço e depois de um tempo a Demi falou que ja estava na hora de irem.
Patrocinador: Tudo bem, mas Zac nosso ônibus sai as 17h. Tá?!
Zac: Ta, ainda são 14h, da tempo. Então valeu ai galera. Até mais tarde.

Depois do almoço foram para pro hotel e depois correram para o teatro. Pois começaria as 14h30min. Chegaram la quase em cima da hora.

(...)queria tanto que você
Demi: Mano sera que vai da tempo pra você  ver?!  Já esta quase na hora devocê ir.
Zac: Poisé Demi. acho que não vai da pra mim ficar.
Demi: A mano por favor você pode voltar com a minha equipe tem banco disponivel. Porfavor
Zac: Não vai da problema Demi.
Demi: Não , eu do um jeito, mas por favor fica.- ela insistiu
Zac: Tudo bem eu fico. Vo  fazer uma ligação e ja volto.- saiu

xx: Oie-  disse no ouvido dela que estava de costas para a pessoa. Ela se virou e ficou surpresa
Demi: Oie!!Não sabia que estava aqui!!
Joseph: Você achou que eu ia perde a final e deixar de te ver ganhar?!
Demi: Achei que ja tinha viajado. Voltado pra sua cidade
Joseph: Já estou na minha cidade.
Demi: Você mora aqui?!
Joseph: Tambem.-sorriu- Eu tenhu familia aqui, mas eu moro no interior por causa dos treinos, mas não é muito longe.- viu zac voltando- Bem =, não sei qual vai ser a reação do seu irmão se me ver aqui. Então so vim te desejar boa sorte. - sorriu e deu um beijo no canto da boca da Demi que corou na hora- Té mais.- piscou pra ela e saiu.
Zac: Aquele era o Joseph?! Oque ele estav fazendo aqui.
Demi: Não sei, ele me viou aqui e veio me desejar boa sorte.
Zac: Ham... então falei com a equipe e eles vão deixar minha mochila la no  hotel.
Demi: Ain que bom !!- disse pulando no pescoço dele.


(...)

Depois  de um tempo a equipe de dança da academia thai-box dançou e arasou deixando as outras equipe no chinelo. E como nçao foi surpresa para niguem.
Locutor: E o primeiro lugar foi para  equipe de dança da Academia Thai-box.

Comemoram, pegaram o prêmio e foram para o hotel, estavam muito cansados para comemorar. Quando chegar no balcão para pegar a chave a Demi recebeu um boquê de flores.
Demi: Nossa são lindas. Quem deixou aqui.
Recpcionista: Foi o menino da floricultura.
Demi: Hum... Tem um cartão aqui. Obrigada.
Zac: De quem é Demi?!
Demi: Perai- foram indo para o elevador. Ela leu o cartão e quando viu de quem era quase teve um tgreco pois estava dentro de um elevador com o irmão e nao teria como fugir. Fingiu esta lendo o cartão até o elevador parar e foi saindo.
Zac: Então Demi de  quem é ?!
Demi: De um amigo da equipe adversária. Nos tornamos amigos em outro campeonato. - mentiu
Zac: Ham...- se jogoui no sofa do quarto e acabaou cochilando.

Demi pegou o cartão e leu novamente.

                                 " Parabéns, estou muito feliz que tenha ganho.
                                   O prêmio foi mais que merecido, possui muito talento.
                                   Esta foi uma maneira de te parabenizar de longe.
                                   Espero que tenha gostado 
                                 

                                  Ah!! Quando vier novamente para Los Angeles Me procure.
                                  Meu numero é esse xxxx-xxxx
                                 Terei o maior prazer de te apresentar a cidade

                                  Bjs Até mais
                                                                   Ass: Joseph Jonas"

                                  

A primeira coisa que pensou em fazer foi ligar e agradecer a gentileza. Desde que se conheceram ele foi gentiu. Muito diferente do que o irmão falava que ele era. Um menino arrogante, prepotente, metido.
Mas era um pessoa muito gentil, cavalheiro e amavel.

xx Ligação on xx

Joseph: Alô?!
Demi: Oie Joseph.
Joseph: Demi?!
Demi: Sim- um pouco envergonhada de ter ligado
Joseph: Recebeu as flores?!
Demi: Sim , são muito bonitas as minhas preferidas. Lirios amarelos.
Joseph: Que bom que tenha acertado.
Demi: Eu liguei para agradecer mesmo, estou  votando para o Texas hoje e não terei oportunidade de te agradecer pessoalmente. Obrigada!!- sorri
Joseph: De nada, isso nao é nem o minimo que você merece.
Demi: Obrigada!
Joseph: Mais e ai quando volta para Los Angeles?!
Demi: Não sei,  acho que não tão cedo.
Joseph: Ham.... Que pena. Queria te apresetar a cidade, mostrar uns lugares muito bonitos por aqui.
Demi: Eu ia adorar, mas acho que não teremos oportunidade.
Joseph: É.... uma pena mesmo.
Demi: Eu liguei so para agradecer mesmo, tenhu que terminar de arrumar as minhas coisas.
Joseph: Tudo bem.
Demi: Tchau. Bjs
Joseph: Tchau e boa viagem.
Demi: Obrigada!!
Joseph: Té mais

xx Ligação off xx

Joseph ficou bobo só por ouvir as voz dela, ele ficara encantado desda primeira vez que a viu. Como ele mesmo disse estava decidido que essa  não seria a ultima conversa entre eles.

Demii estava atordoada com a ultima frase" Até mais", aquilo foi mais que uma simples despedida e isso ficou rondadno sua cabeça por um bom tempo. Mas o que ela não sabia é que o destino lhe pregaria uma peça de mal gosto e que esse até logo seria mais rapido  do que os dois esperariam.



                                                                         ....Continua.

Comentem. PLEASE

Um comentário: