terça-feira, 19 de julho de 2011

Capitulo 2


Demi: É o Joseph Jonas?
Zac: Esse mesmo.Vem daqui a pouco começa as lutas.

Entraram no  local da competição. Concentraram-se no local da equipe da Academia Thai-boxe. E logo o Zac foi chamado para lutar. Demi  nunca gostou desse tipo de esporte pois ela achava muito  violento, mas o irmão gostava muito então o apoiara, sempre que podia ela o acompanhava, mas nunca deu de cara com o Joseph. Seu irmão tentava o manter longe dele pois sabia que poderia usa-la contra ele, e imaginar que poderia fazer algum mal com a sua irmã o enlouquecia. Por conhecidência, os campeonatos que a Demi foi o Joseph não pode ir. Assim evitando se encontrarem mais dessa vez foi inevitável.

Demi como sairá sem comer do hotel resolveu procurar alguma lanchonete ali para comer. Não demorou muito para achar uma lanchonete ali dentro mesmo do local do campeonato. Pediu um salgado e um suco de laranja e sentou em uma mesinha para esperar. Ela estava lendo a tabela de lutas do irmão, pois estava torcendo para que não cairá com o Joseph. Sabia que o irmão era muito bom, mas da ultima vez em uma queda acabou tendo uma torção no ombro, e a queda foi causada pelo Joseph em uma luta. Estava distraída olhando o papel quando alguém senta na mesma mesa que ela, na cadeira a frente. Com o susto, rapidamente levantou a cabeça.
Demi: Ah!! Não você de novo? O que quer?
Joseph: Só vim aqui cumprimentar a namoradinha do meu adversário. Oi!! - Sorriu de um modo maliciosa.
Demi: Oi! Bom, já que cumprimento, já pode  ir embora!
Joseph: Mas acabei de chegar.Como é o nome da princesa?
Demi: Não te interessa!                                                                                  
Joseph: Mas que nome comprido e nada apropriado para uma dama.
xx: Seu lanche senhorita Efron.- colocou o pedido na mesa
Demi; Obrigada!!-Torceu para que ele não notasse que a amiga e garçonete, tivesse citado o sobrenome dela.
Joseph: Então quer dizer que não é namorada dele. - sorriu- E sim a caçula de que ele tanto se gaba! Demetria Efron Lovato. Certo?
Demi: Pra quem não gosta do meu irmão sabe muito coisa sobre ele e mim não é?
Joseph: Só ouvi muito fala de você nos vestiário. Que a  caçula do Efron é muito, gostosinha, que a irmã do Efron é uma dançarina muito talentosa.
Demi: É Pra quem fala que só mulher fofoca, estáva enganada né?!                                            
Joseph: - Gargalhou com o comentário da menina- Não é fofoca, mas sim a verdade acabei de constatar isso. E terei a oportunidade de constatar sobre o “muito talentosa” hoje no Teatro Central de Los Angeles, não é verdade?
Demi:- assustou com o tanto de informação que rolava no vestiário masculino de um campeonato- Ham.... É parecei que sim, meu irmão ira ficar muito irritado com a sua presença la. Não tem motivo para ta lá? Porque iria, apenas para “constatar”- levantou a mão fazendo aspas- que sou boa no que faço?
Joseph: Tenho meus motivos para ir. Bom princesa, já esta na minha hora. A gente se esbarra por ai.- levantou e inclinou-se por cima da mesa para beijar a bochecha dela mas propositalmente beijou o canto da boca dela e piscou. – Bye

Demetria se fizera de forte, mas a verdade é que ele mexera um pouco com ela, a voz rouca e um tanto sexy, os olhos indecifráveis, pois não sabia se era verde ou um castanho, o corpo todo definido que se destacava entre os atletas  a chamara a atenção.
Balançou a cabeça bruscamente para espantar os pensamentos, não poderia se envolver com ele nem ao menos conversar, seu irmão ficaria chateado com isso, pois sempre fizera um esforço para que eles não encontrassem.
E a pouco estava sentada em uma mesa conversando com ele.Demi já estava sentada junto com a equipe do irmão  vendo ele lutar. Ele Ganhou a luta e passara para a próxima faze. E assim foi a manha inteira, Zac lutando e passando para a próxima faze, Demi observando o irmão lutar e super orgulhosa pelo esforço dos treinos até tarde terem dado resultado positivo.
O problema de tudo isso é que ela acompanhara as lutas de Joseph também e ele estava firme e forte na competição, e o coração de Demi estava apertado porque a qualquer momento eles poderiam se enfrentar no ring. E o que incomodava a Demi e ao Zac é os olhares maliciosos  e as piscadinhas de Joseph para a menina.

Zac  acabara de voltar da mesa do juiz onde tinha visto que só iria voltar a lutar no dia seguinte. assim seguindo para o hotel para se arrumar e acompanhar a caçula em sua competição no Teatro Central de Los Angeles.

                                                           ...Continua.

Por favor genti comentem.
Digam o que tão achando.
Estou aberta a sugestões.
=D

Um comentário: