domingo, 31 de julho de 2011

Capitulo 9


Joe continuava a visitar a Demi e ela continuara confusa pela presença dele. Achara que a atuação era desnecessária pois seu irmão já não estava presente para ver todo esse teatrinho. Uma semana depois da noticia Demi teve alta.

Dr: Já esta pronta Demi?- disse entrando no quarto dela que arrumava uma pequena mala onde tinhas as suas coisas.
Demi: Quase, será que poderia chamar um táxi para mim enquanto eu termino por aqui?- disse olhando a bolsa que estava a arrumar.
Dr: Claro- se virou e deu de cara com alguém.- Ham... Acho que não será preciso.
Demi: Porque?- disse se virando e  vendo o Joseph.- Ham... Oie Joe- sorriu
Joseph: Acho mesmo que eu iria deixar a minha pequena ir para casa sozinha?
Demi: Sua pequena?-disse com um sorriso sarcástico no rosto-
Joe: Sim, - chegou perto dela e deu um beijinho no canto da boca dela, já virara costume isso e mais uma vez ela estava corada.- Vem,  vamos.- disse pegando a bolsa dela e a puxando.

Dentro do carro a alguns metros do hospital.

Demi: Joe, gostaria de passar em um lugar antes de ir pra casa!- disse olhando para  as próprias mãos
Joseph: a olhou e  desconfio de onde seria- Tudo bem eu te levo la.

(...)

Demi estava ajoelhada em frene a lapide do irmão. Joseph a  achou que esse seria um momento só deles, assim estando a observar de longe. Depois de um tempo Demi se levantou com o olhos  marejados, Joe foi em direção a ela e a abraçou pelos ombros a guiando para o carro.

Demi: Quem que cuidou do enterro dele?
Joe: Eu
Demi: Obrigada por tudo. Por estar comigo todo esse tempo, por cuidar do meu irmão enquanto eu não podia.- disse de cabeça baixa, pela lembraças dele não estar mais presente em sua vida.
Joseph: Não tem nada que me agradecer.-sorriu desviando o olhar da estrada  para ela.

(...)

Um mês depois....

Demi não sairá de casa pra nada, estava superando  com a ajuda das amigas, Selena e Miley. Mas ainda era difícil fazer alguma coisa quando se fazia tudo com o irmão. Joe estava morando agora perto da casa da Demi, largara a família em  Los Angeles e passara a treinar na cidade.

Joe acabara de entrar na casa de Demi, que estava jogada no sofá com um monte de fotografia do irmão.
Joe: Demi... -abraçou ela pois estava chorando- não fica assim, tenho certeza que ele não queria ver você assim.
Demi: Eu não consigo Joe, ele faz muita falta.
Joe: Olha, você não saiu dessa casa esse mês inteiro, você tem que seguir a sua vida em frente. Vai hoje eu vou passear com você e nem adianta discuti. La pelas 19:30 eu passo aqui na sua casa. Esteja pronta e coloque uma roupa confortável.- beijou a testa dela - ta?!
Demi: AAh! Joe, não estou animada para sair. Deixa para a proximas por favor.
Joe: Negativo. Daqui a uma hora venho te busca. Bye-  saiu

Não deu nem tempo para a Demi discutir, ela não muito animada subiu, tomou um banho bem demorado na banheira e depois foi se arrumar.  Lembrou-se que Joe havia pedido pra colocar uma roupa confortavel, então colocou um vestido preto todo florido, uma jaqueta jeans por cima e uma sapatilha preta. Joe chegara na casa dela no horario marcado.

                                                        ... Continua.

Para onde o Joe vai levar a Demi?
O que ira acontecer nesse passeio ?

Descubra no proximo capitulo.
=D

Desculpe a demora, minhas aulas começaram e ta dificil de posta.
Beijemis

2 comentários:

  1. Vai ter momento Jemi? *.*
    Diz que simmmmm!!!!
    Posta logo! Assim que puder!
    Beijos linda :D

    ResponderExcluir