Revenge.
(n/a: bota pra carregar - Metric – Help, I’m alive )
(n/a: bota pra carregar - Metric – Help, I’m alive )
No caminho, fui conversando com as meninas, que estavam igualmente lindas. Selena usava um vestido tubinho preto com meia calça preta e sapatos extremamente altos e vermelhos; Chel estava com um vestido tomara-que-caia de zebrinha com meia-calça vermelha e sapatos pretos; e Dani usava saia de cintura alta preta com uma blusa branca por baixo, também usava meia calça e ankle boots pretas.
Os meninos foram na frente, perguntando sobre mulheres e os estilo de vida noturno da cidade, o que eventualmente levava Nicholas e James a ganharem tapas.
A fila do lado de fora da boate me deixou com expectativas ainda mais altas, e eu comecei a imaginar como seria do lado de dentro. Seria espaçoso? Com sofás de estampas néon? Só pude constatar que não tinha imaginado um terço do que realmente era quando entrei. O ambiente era imenso, tinha luz baixa e muitas luzes néon brincando nas paredes espelhadas. O teto envidraçado do espaço onde havia sofás e mesas nos permitia dar uma olhada em algumas poucas estrelas que haviam decidido se exibir. Resolvemos preencher uma mesa enquanto havia algumas vagas. Saquei minha câmera e comecei a tirar fotos do local.
- Para de tirar fotos! – Matt brincou. – O único turista aqui sou eu! – ri, tirando uma foto com flash do rosto dele enquanto ele falava. Assim que a foto foi exibida na tela, comecei a rir.
- Você não é fotogênico. – comentei com ar zombeteiro. Matthew fez uma careta enquanto, disfarçadamente, se aproximava e sacava uma câmera de seu bolso, me dando o troco.
- Merda, você é. – fez outra careta.
- Sou demais! – me gabei, rindo. Notei que Chel e My queriam ir ao bar. – Vou com vocês! – gritei, largando minha câmera no sofá e andando até elas.
O DJ tocava um set de músicas pops e de hip-hop remixadas, tais como “Stereo Love” e “Telephone”. Após alguns drinks, eu já estava dançando até sob o som de assovios. Em alguns passos combinados no primeiro verso da música, eu, My e Selena fizemos uma coreografia para “Boom Boom Pow”, do Black Eyed Peas. Chelsea e Dani estavam muito ocupadas no sofá, se é que me entendem.
Sentia vários flashes enquanto dançávamos, ou fazíamos graça, como seja. Tentei tomar a câmera das mãos de Matt, mas fui cegada por outro flash, e acabei por cair em cima dele no sofá. É nisso que dá tentar pegar algo a força quando os pés já estão leves.
No entanto, não fiquei ruborizada pelo fato de que eu estava praticamente na posição da rã no meio de um lugar público – a quantidade de álcool que eu havia ingerido era tamanha que “vergonha” era uma palavra que tinha saído do meu dicionário. E, além do mais, não é como se fosse o fim do mundo eu cair bêbada em cima de alguém em um lugar escuro... isso acontece o tempo todo, não? É... não.
Como eu ainda estava consciente, me apressei em levantar, mas senti a mão do rapaz sobre o qual eu havia caído me puxar. Com o corpo levemente desgovernado, cedi ao lado que me puxava mais forte, e, nesse caso, a disputa foi entre o ar e a mão dele. Sentei-me ao lado de Matthew, e abruptamente nossos lábios foram unidos. Eu não pude deixar de retribuir o beijo, e também não é como se eu fosse deixar de ficar com ele porque meu ex estava no mesmo recinto. Devo comentar que o hálito de menta fresca de Matt incrementou ainda mais a sua pegada. E, porra, que pegada.
Suas mãos faziam minhas costas ficarem levemente arqueadas, e, devido a essa pressão para que ficássemos mais próximos, acabei deixando minhas pernas sobre as dele. Minhas mãos se revezavam entre pescoço, costas e cabelo, sempre passando a unha levemente quando os drinks já tomados me permitiam lembrar de não ficar concentrada só no beijo.
Matt apertou minha coxa com uma das mãos, enquanto os dedos da outra se emaranhavam em meu cabelo e davam um leve puxãozinho. Aproveitei para mordiscar seu lábio inferior, adicionando um leve sorriso. Eu podia sentir fortes ondas de calor subindo pelo meu corpo, e eu sabia que uma hora elas teriam que parar.
Interrompi o beijo com a desculpa de que precisava ir ao banheiro. Levantei-me rapidamente, e puxei Selena pela mão, quisesse ela ir comigo ou não. Pra comentar certas coisas, eu preferia ir com ela.
Passamos no meio da multidão de pessoas dançando loucamente para não sermos pisoteadas, chegando rapidamente ao banheiro, que, estranhamente, estava vazio. Na Inglaterra, os banheiros eram lotados de pessoas tentando se olhar, arrumar cabelo, isso e aquilo. Selena entrou numa cabine enquanto comentava:
- Nota de zero a dez. – mordi meu lábio inferior, sentindo meu corpo tombar um pouco para o lado, já que meu equilíbrio estava prejudicado.
- Páreo duro com o Jonas. – suspirei, me convencendo de que eu nunca acharia ninguém bom o bastante pra superar o Joe.
- Tá de caô? – Sel saiu da cabine ajeitando a meia calça, com o vestido totalmente dobrado e desajeitado. Soltei uma risadinha. Ela parecia atrapalhada com tanto tecido preto. (n/a: bota pra tocar)
- Não tô. Tá confusa aí? – ri novamente, ajudando-a a descer o vestido. Tornei a me olhar no espelho, ajeitando alguns borrões na maquiagem e conferindo como estava.
- Por que você me deixou sair com essa roupa? Tô enorme de gorda! – exclamei, ouvindo Sel bufar e me puxar.
- Vamos, Demetria! – ela murmurou sem muito humor. Passamos pelo corredor que dava nos banheiros e juro que eu vi Liam e uma loira oxigenada se atracando. No sentido mais quente da palavra.
Assim como pude jurar que vi Joseph pondo o cabelo de uma ruiva para trás da orelha da mesma – tática infalível dele, devo adicionar – perto do bar, que, coincidentemente, ficava perto dos banheiros. Selena apertou minha mão, em sinal de alerta. Fiz uma expressão indiferente, deixando claro que eu não estava abalada por essa situação.
Can you hear my heart, beating like a hammer?
Beating like a hammer
Help, I'm alive
My heart keeps beating like a hammer
Hard to be soft
Tough to be tender
Come take my pulse, the pace is on a runaway train
Ok, eu estava.
Mas, foda-se, eu também tava com outro, não estava? Então estávamos quites.
Certo, assim até parece que eu sou uma pessoa justa e nada possessiva.
Que merda, e ela nem era tão bonita assim!
Foca no que tá acontecendo, Demetria, foca!
Saí dos meus pensamentos, reparando que já estava sentada no sofá. Minha noção de tempo estava extremamente lesada pelos meus pensamentos impróprios.
Help, I'm alive
My heart keeps beating like a hammer
Beating like a hammer
- My, eu vou ao bar. Você vem comigo? – informei, levantando. Ela se levantou num pulo e veio dançando, literalmente, em meu encalço. Logo avistei Joseph e a menina da noite. Rolei os olhos, apoiando meus braços no balcão, que não era tão grande para uma boate daquele porte.
Era até engraçado como eu e ele sempre ficávamos nesse joguinho de gato e rato. Ele me atiça, eu respondo e provoco um pouco mais. Então nós damos uma trégua, e logo retornam as brigas e provocações.
If we're still alive
My regrets are few
If my life is mine
What shouldn't I do?
I get wherever I'm going
I get whatever I need
While my blood's still flowing
And my heart still beating like a hammer
Beating like a hammer
- Tequila? – Miley indagou com um sotaque mexicano. Dei um sorrisinho, aproveitando que, do outro lado do balcão, o dito cujo pedia o mesmo.
- Duas doses de tequila. – falei para o bartender, desviando meu olhar por cima do seu ombro e notando o olhar de Joe na minha direção.
Help, I'm alive
My heart keeps beating like a hammer
Hard to be soft
Tough to be tender
Come take my pulse, the pace is on a runaway train
O rapaz despejou o líquido no copinho e ofereceu o sal e o limão. Peguei uma pitadinha de sal, pus na língua e virei o líquido. Depois disso, não chupei o limão. Passei a língua sobre os lábios, e, olhando diretamente para Jonas, que fazia uma careta, disse:
- Se não aguenta, então é melhor ficar vendo quem sabe o que faz. – Joseph levantou uma das sobrancelhas, provavelmente vasculhando algo para rebater. – Não é, amiga? – dei uma piscadinha para My, que ria, e demos a meia volta.
If we're still alive
My regrets are few
If my life is mine
What shouldn't I do?
I get wherever I'm going
I get whatever I need
While my blood's still flowing
and my heart still beating like a hammer
- E o Duke, cadê? – perguntei a Matt, vendo que ele não se encontrava no recinto. Sentei ao lado dele, enquanto My se sentava na mesinha à nossa frente.
- Foi fumar um cigarro lá na varanda. Não tá a fim de ir lá, não? – dei um tapinha no ombro dele, rindo um pouco demais pro ocorrido.
- Que indelicado você. Mas sim, eu vou. E não se aproveite do estado da minha amiga, hein? – ela deu uma risadinha, saindo.
Beating like a hammer
- Que estado, dona Miley? Tô super bem. – falei alto, sem ter noção disso, e logo o resto do grupo olhava pra mim, com expressões à la “Ah, tá...”. Matthew gargalhou ao me ver sem graça. Avistei Joe vindo na direção da mesa, agora sozinho, por cima do ombro de Matt.
Beating like a hammer
- Ei. – chamei o rapaz do meu lado. Ele olhou, ainda sorrindo um pouco. – Se eu não tivesse bebido, eu provavelmente não tomaria a iniciativa disso. – me aproximei, molhando meus lábios enquanto fechava os olhos.
Beating like a hammer
Nossas respirações se fundiram e eu podia escutar uma pessoa sentando no sofá ao lado. Sorri de soslaio, unindo nossos lábios e, assim, dando um beijo de vingança. E, como dizem, de virada é melhor. Lovato 2 x 1 Jonas.
Help, I'm alive
my heart keeps beating like a hammer.
Continua...
¬¬
Aconteceu uma coisa que a ANTA AQUI nao tinha reparao...
Que me acompanha ja a algum tempo sabe que as historias aqui são REPOSTADAS...
Entoa dependeo da autora para postar....
O que que aconteceu a autora esta em HIUTS com essa historia e eu nem tinha reparado....
"/
EU SEI NAO ME XINGUEM, SEI QUE SO UMA BURRA....
¬¬
Mas nao vo deixar vocês na mão ja vo corre atras de outras história...
DESCULPAS....
O meu deus é tão perfeito,. posta logo eu mai
ResponderExcluirPrimeira
Excluirñ entendi o q vc disse mas blz... ai ta lindo..eu tinha esquecido qual o link...achei q tinha excluido pq fiz com um monte d blogs q desativaram e pensei q esse tinha ido junto mas so mudei d pasta...
ResponderExcluir