terça-feira, 17 de abril de 2012

Chocada!!

Nosssaaa, fiquei super chocada agora.
Com o novo blog da pra ver qntas visualizações teve no capitulo e tem capitulo que teve OITENTA pessoas que leram e apenas  teve VINTE E TRêS COMENT'S  isso sem contar com os repetidos.
Fiquei magoada porque reparei que muita genti entra e  nem coloca um "posta" o que for!!
Gente quem tem blog sabe que somos movidas a coment's e  que ficamos mais alegres qndo comentam bastante e assim estaremos mais motivadas!! Espero que passem a comenar assim sempre estarei motivada a postar mais rapido!!

Quem ler aki da um UP ai em baixo!! ;)

10 comentários:

  1. Posta a Nova Fic Loooogooo!!!
    heey divulga meu blog?
    pleaseforgivemejemi.blogspot.com.br
    se puder segue lá?
    - beeijos

    ResponderExcluir
  2. eu sempre comento.. as vezes leio um cap mais d uma vez.... pode ser q outras pessoas façam isso tbm POSTA LOGO A FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIC

    ResponderExcluir
  3. Isso é normal viu =/ Cada capitulo do meu blog tem em média 160 visualizações e apenas uns 15 ou 20 comentários ¬¬

    Faz parte de ser escritora né hahaha

    Mas eu amo sua fic... to louca para a próxima!

    ResponderExcluir
  4. uppp e eu leio o cap várias vezes !!!!!!!

    ResponderExcluir