sábado, 28 de abril de 2012

Capítulo 02

Let me say a few things... 


Eu estava sentada no sofá da sala, escutando Pink no meu iPod, não sei por que, mas as músicas dela sempre trazem algum significado para mim. Desculpe, não me apresentei,meu nome é Demetria Lovato, para os mais íntimos, Demi. Tenho 16 anos, estudo na St. Marry’s High School (n/a: Sou péssima pra criar nomes), em Londres. Quer o RG da mãe também? Ok, piada sem graça, eu sei. Continuando a apresentação...Meus pais são divorciados desde que tenho 7 anos.E moro com minha mãe desde então. De fato, já me acostumei a não ter meu pai sempre por perto, já que antes da separação ele vivia no trabalho e sempre que chegava eu já estava dormindo. Antes que esqueça, vim do Brasil aos 5 anos de idade, mas mantenho contato com a parte da família que continuou lá e com alguns amigos, Internet realmente é uma benção.
Não digo que sou rica, pois não possuo uma mansão, nem um daqueles conversíveis, que sem dúvida custam muito mais que minha casa e a do vizinho juntas. Sempre me disseram que eu sou de classe média alta, e como nunca soube diferenciar baixa, média e alta, sempre digo que sou classe média. Enfim, isso não importa.
Como todo colégio possui as “panelinhas”, o meu não é diferente. Sempre digo que eu sou do grupo das normais, num fede nem cheira, sabe como é? Claro que eu possuo amigas, Selena, Miley e Daniella.Ou se preferir, Sel, My e Dani. Selena é daquelas que quando você passa mal (lê-se vomita), ela segura o seu cabelo e só sai de perto de você quando você já estiver dormindo. Ok, isso foi nojento, já aconteceu, mas, descarta isso, tenho outra descrição. Selena é praticamente uma irmã pra mim. A voz da experiência, ela sempre tem uma história pra contar. Aí vocês me perguntam: como assim voz da experiência se vocês só tem 16 anos? Eu respondo: Selena e My são 2 anos mais velhas do que eu, elas repetiram a 7ª série, mas como sempre tento ver o lado bom das coisas, embora muitas vezes isso não funcione e eu acabe perdendo a cabeça na maioria delas, eu penso que se elas não tivessem repetido, eu não as teria conhecido e nem me tornado tão amiga assim delas como eu sou hoje.
A My é a mais engraçada e verdadeira, se quiser uma opinião sobre sua roupa ou qualquer outra situação, vá até ela. E Daniella, bom a Dani é a mais inteligente das quatro e sempre tem um conselho para te dar.
Por ser a mais nova das quatro, eu ganhei vários apelidos, como: Little Baby, usado em momentos de ternura, Novinha, quando elas já tão meio chapadas, Pirralha, quando elas acham que eu faço alguma coisa dar errado, sem querer (hehe) e por aí vai.
Nós podemos ter nossas diferenças, como todas as pessoas têm, mas também temos nossas semelhanças, como todas já termos gostado de um McFly.
McFly é a mais querida bandinha da nossa escola, as poucas músicas que eles já compuseram, são realmente boas, mas, sinceramente acho que eles nunca sentiram tudo o que falam. Como cada um tem sua opinião, eu também tenho a minha, mas prefiro guardá-la para mim. Voltando ao McFly, seus integrantes são: Paul Kevin Judd, ex-quedinho da Di ; Nicholas Poyntner, ex-quedinho da Selena ; Liam Hemsworth, ex-quedinho da My e Joseph Jonas meu ex-quedinho que eu me arrependo profundamente até hoje de ter gostado dele por mais de 2 anos.
Como eu queria simplesmente esquecer o que passou e fazer os outros esquecerem disso também.


Continua...
10 coment's para o proximo 
Que bom que estejam gostando meninas. ;)
 


DIVULGAÇÃO:
Os blogs abaixo são da Larissinha!! XD

6 comentários:

  1. huhu nova fc yeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. cap explicando tudop, amei, perfeito

    amei a parte da demi falando da sel...shauhsua


    bjo bjo e posta logo, please...

    ResponderExcluir