sexta-feira, 6 de abril de 2012

Capítulo Dezessete

Capítulo Dezessete

Fevereiro, 2011

Era o casamento de Liam e Jenny, e Demetria estava sentada na mesa que fora escolhida para ela, cuidando de Elle enquanto esperava Selena voltar do banheiro com Oliver. Elle estava contando animada que já estava escrevendo muito bem e já lia livros sozinha. Ollie, em compensação, não sabia nem desenhar, observou, reparando que a mãe voltava com o irmão, que ainda nem tinha completado dois anos.
Joe estava em algum lugar por ali, provavelmente com Nick . Catherine havia se despedido alguns minutos antes, acompanhada de Kevin , que levava um Noah adormecido no colo.
Jenny passara rapidamente por ali, sem nem ao menos parar para conversar. Ela estava absolutamente linda e muito feliz também. Demetria nunca imaginara que ela acabaria se casando com Liam , ou que ele acabaria se casando algum dia, na verdade. Era o último do McFly a se casar, provavelmente as fãs ficariam tristes com isso.
Demi , entretanto, estava muito feliz. Ela praticamente havia visto todos aqueles garotos crescerem, desde quando ela era uma adolescente e namorara Kevin por um pequeno período de tempo. Ela lembrava-se de quando havia arranjado um encontro entre Selena e Nick . Já haviam se passado onze anos, quem diria? Será que ela acreditaria se a contassem que os dois estariam casados e com filhos, dez anos depois? E que ela estaria feliz, casada com Joe ? Nessa última, ela não teria acreditado cinco anos antes, sem nenhuma dúvida.
Joe voltou a mesa, apenas para puxá-la para a pista de dança. Estavam em uma época divertida do casamento. É certo que às vezes ficavam um pouco preocupados, porque Demetria ainda não tinha engravidado, depois de alguns meses tentando, mas não era nada demais. Era só uma questão de tempo.
Depois que Selena e Nick foram embora, resolveram que já estava tarde e era melhor irem também. Demetria estava um pouco cansada, mas sua ansiedade se sobrepunha.
- Qual o motivo de tanta animação? – Joe perguntou, ao entrarem no carro, voltando para casa.
- Eu gosto de casamentos, só isso – Respondeu, com um sorriso no rosto.
Joe franziu o cenho, estranhando, mas deu de ombros e dirigiu até a casa.

Só que, obviamente, não era só isso. Desde de manhã, ela vinha escondendo um pequeno segredo do marido. É claro que Joseph tinha desconfiado, ele já conhecia Demetria há muito tempo para não perceber suas alterações de humor, mas não a pressionaria a contar nada que não quisesse. Estava tentando não, pelo menos.
- Então, vai me contar? – Perguntou, ao chegarem no quarto e Demetria abrir um sorriso enorme.
Ele já desconfiava do que ela iria falar, não tinha como não. Todavia, estava tentando não colocar sua expectativas muito altas, para caso não fosse nada demais e ele acabasse se decepcionando. Queria, apenas, que ela colocasse seus pensamentos e desejos em palavras.
- Nós conseguimos, Joe – Ela falou, sorrindo e se aproximando para abraçá-lo – Eu estou grávida.
De novo. Finalmente, ela quis acrescentar, porém não falou nada, só envolveu os braços ao redor do marido, apenas compartilhando o silêncio. Joseph beijou o topo de sua cabeça, sem dizer mais nada. Eles estavam há alguns meses tentando e, apesar de ficar um pouco apreensivo, para falar a verdade Joe esperava que fosse demorar mais tempo. De repente, ficara nervoso. E se acontecesse alguma coisa novamente? Ele não queria nem pensar nessa possibilidade.
- Vai dar tudo certo, não vai? – Ela perguntou, como quisesse se assegurar. Joe assentiu dizendo que é claro que ia – Tem que dar – completou – Essa é nossa última esperança.
Literalmente, não era. Mas talvez fosse para Demi . Ela precisava que desse certo dessa vez, se não desse, sua esperança realmente se esgotaria. Era o novo símbolo deles, que estava para nascer.

Junho, 2011

Demetria não conseguia se lembrar da última vez que se sentira tão nervosa. Sentiu Joe segurar sua mão, enquanto esperavam pela médica chamar seu nome. Ela sentia que estava passando por algum tipo de flash-back, mas sabia que era tudo novo. Ela esperava que o resultado fosse diferente da vez anterior, pelo menos. Seria, ela tinha fé que seria.
- Sra. Jonas – A secretária chamou, e ela e Joe seguiram, ainda de mãos-dadas para o consultório.
Joe não queria deixar Demetria mais nervosa do que ela já estava, mas estava morrendo de medo. Essa não era a primeira vez que iam ao médico, o medo continuava ali, entretanto. Como garantir que o bebê continuava ali? Se seu coração continuava a bater? E que bateria pelos próximos oitenta anos, no mínimo? Ele não tinha como saber, tudo o que restava era esperar.
- Prontos para ver o bebê? – A médica perguntou, sorrindo para os pais, já sabendo a situação dos dois.
O sorriso da médica, entretanto, não confortou nem um pouco Demetria , que não parava de olhar para o monitor, a procura de algum sinal de vida. A médica começou a fazer o ultrassom e uma imagem começou a se formar na tela, Demetria conseguia ver perfeitamente um bebê ali e parecia bem, mas Demi não sabia se poderia ser sua mente.
- Ah, olhem aqui! - A médica falou sorrindo, apontando - Como já está grande! – Ela continuou com o ultrassom, vendo vários ângulos do bebê – Vocês querem saber o sexo?
Demetria e Joe se entreolharam, ambos felizes demais com a saúde do filho para responder, Demi apenas assentiu, apertando a mão do marido, esperando que ele estivesse de acordo com a decisão. Nem conseguia acreditar que seu bebê realmente estava bem, durante todo esse tempo desejava pelo melhor, mas esperava pelo pior. Mas tudo tinha dado certo dessa vez.
- Bom, já posso afirmar com quase toda certeza que é ..........


Bom meninas irei deixa-las um pouco curiosa. ;)
O próximo ja é o ultimo capitulo. Quero agradecer a todas que  me acompanham a algum tempo. Novamente foi uma história que não é minha. E estou sem tempo para escrever então irei continuar a REPOSTAR, espero que gostem da minha escolha e peço que nao me abandonem...... Sejam bem vindas as novas leitoras. 

VINTE COMENT'S PARA O PRÓXIMO
 

23 comentários:

  1. vai ser uma menina ne??
    posta logo
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  2. Awn eu nem sei o que pensar em relação ao sexo do bebe hahaha

    Awn eu to feliz por eles *-*

    Ansiosa pro próximo e ultimo! Jamais vou abandonar aqui *-*

    ResponderExcluir
  3. sua malvada para na melhor parte, posta logo heim

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
    Perfeito....
    Posta Logo..
    To muito curiosa aqui...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina néh?
    o proximo já é o ultimo? Mimi
    e por favor posta logo
    eu to quase roendo minhas unhas de curiosidade hihi
    posta logo diva
    beijemi

    ResponderExcluir
  6. COMO QUE VOCÊ PARA NUMA PARTE DESSA SOCORRO DAIDSÇFGÇAIGFIUÇABGFASÇIBSAI É MENINA NÉ!!!!!!!!!!!!!!! POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  7. aposto que é uma menina hahaha posta mais!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    podia ser gemeos *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  10. OMG que lindo, elrs vao ter bb de novo... posta logo

    ResponderExcluir
  11. cap perfeito...

    super feliz por lian, mas minha felicidade se completou com jemi grávidos...

    bom demais...

    posta logo, curiosa demais aki...

    bjo bjo e ja qru a proxima fic...

    hehehe

    ResponderExcluir
  12. Selinho pra você lá no blog:
    http://jemithoughts.blogspot.com.br/2012/04/selinhos.html
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Estou morrendo de curiosidade para saber o sexo do bebê posta logoooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. pooooooooooooostaaaaaaaaaaa logo!

    ResponderExcluir
  15. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG q capitulo lindo esse.... ai eu quero q seja menino agora, assim ñ ficarao lembrando mto da outra filha... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Você poderia por outra foto como papel de parede e outra cor como letra! Doí as vista. Sua história é linda, mas isso desestimula a leitura...

    ResponderExcluir
  17. Lindooo, maravilhoso, perfeito
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  18. pooooooooooooooooooooooooooosta muie!

    ResponderExcluir
  19. Vai ser menino ou menina??????????????????????????????
    POSTA LOGO
    vocês está me deixando super curiosa
    POSTA LOGO
    está PERFEITO
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  20. Awww que capitulo perfeito *-*
    Sério que já ta acabando? D: Essa foi a minha fic preferida que você postou aqui, Pam *O*

    Posta logo (:

    ResponderExcluir
  21. OMG.PERFEITO. JA É O COMENTARIO 23. por favor posta logo antes q eu fique louca

    ResponderExcluir