segunda-feira, 30 de abril de 2012

Capítulo 03

 She couldn’t take the fame   


   O pior é que depois de 3 anos ainda se lembram disso. Será que é tão anormal assim uma menina levar um toco na frente de mais de 100 pessoas? Ok, é. Mas ninguém merece te lembrarem isso sempre que podem. ELES NÃO ACHAM QUE AS PIADINHAS PERDERAM A GRAÇA, NÃO? Inspira e expira, Demetria. Isso mesmo, muito bem. A questão é, ninguém sabe o quão ruim é até acontecer com você mesmo. Ainda me lembro do primeiro dia de aula depois daquela noite...
Cheguei no colégio 5 minutos antes das aulas começarem, não me lembro direito o por quê. Passei pelo portão principal a fim de achar minhas amigas. Mas lembrei que elas deveriam estar saindo de casa naquela hora. Comecei a escutar comentários do tipo: ‘Ei, menina, o amorzinho da sua vida já vai chegar.’, ‘ Fala dragãozinho, o toco foi feio hein?!’. Tentava me acalmar ignorando esses comentários, mas foi tudo em vão, corri para o banheiro, me tranquei em uma cabine e desatei a chorar. Sentia que tudo o que as meninas não me deixaram fazer nas noites anteriores, eu estava fazendo naquele momento. Flashes da noite de sábado passavam em minha cabeça e isso só me fazia sentir pior ainda. Senti uma sombra tapar a luz branca que aquele banheiro possuía. Olhei para o alto e a faxineira me fitava com uma expressão de dúvida.

-Se você não quiser ficar trancada na escola é melhor você sair daqui agora. Independente do que esteja fazendo aí – Hesitei por um minuto, pensando em fazer uma proposta a ela. Quem sabe ela não topasse em me trancar nesse banheiro, me levando refeições todos os dias até que todos se esquecessem de mim. Eu sei que é uma coisa meio LOST (infelizmente sem o Sawyer), mas poderia até dar certo, se eu não ‘tivesse parecendo uma drogada (olho vermelho + nariz vermelho + dentro de um banheiro vazio) o que não resulta numa imagem muito boa para se confiar. Com medo daquela pessoa SUPER simpática, me levantei e segui até minha casa, onde me tranquei no quarto o resto do dia, recusando qualquer comida ou mimo que Maria, a nossa querida empregada, pudesse oferecer.

Agora vocês me perguntam: e suas amigas? Eu esqueci o celular em casa e nós sempre chegamos atrasadas, não sei por que eu cheguei cedo naquele dia, na verdade eu não sei nem por que eu fui. Conseqüentemente elas acharam que eu tinha faltado e não foram me procurar. Preferia ter ficado em casa, no meu quarto, escutando músicas de fossa, comendo chocolate e enchendo o rabo de sorvete. Por que eu não o fiz? Simples, porque se eu tivesse feito isso, minha empregada ia me dedar (NÃO NO SENTIDO LITERAL!) para minha mãe e lá viria uma daquelas conversas nas quais sua mãe mantém um sorriso amigável, acha que tem sua idade e procura saber de tudo, quando na verdade ela já leu e escutou tudo escondida, se eu ao menos tivesse um pitbull pra ensinar a lançar um daqueles olhares from hell e mostrar os dentes. É, ‘tá na hora de providenciar um. Como eu queria aproveitar a idéia do meu professor de música: fazer um contato com a Al-Qaeda e encomendar 50 caixotes de granada, reunir todos no auditório e as estourar lá. Ou melhor ainda, fazer um contato com o diretor da seqüência ‘Jogos Mortais’ e pegar emprestado todos os dispositivos, para jogar um jogo com eles. Claro que não apareceria meu rosto na TV e sim uma daquelas barbies que só tem pescoço e rosto. Sim, eu tenho medo delas. Voltando ao assunto inicial...Eu sinto que esse ano as coisas vão mudar.



Continua... 

Bom meninas irei viajar hj e só voltarei amanha a noite e talvez possa vir aki novamente só na quarta então estou deixando um caputilo  pra vocês sem atingir a meta. Prometo que  o resto da história tem mais emoção!! ;) 
10 COMENT'S PARA O PROXIMO

7 comentários:

  1. PERFEITO
    Poste o mais rapido que você puder
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  2. Se passaram 3 anos e ela ainda está na escola? Ou faculdade? Isso quer dizer q ela tem 19 anos certo?
    Amei o cap. =)

    ResponderExcluir
  3. P E R F E I T O!!!
    P O S T A L O G O
    P O R F A V O R :D

    ResponderExcluir
  4. cap perfeito...

    tadinha da demi...q raiva do joe, ela levou um belo toco mas ninguem precisaria lembrar disso toda hora..

    bjo bjo e posta logo, please!!!!

    ResponderExcluir
  5. Perfect
    posta logo estou ansiosa para o proximo. Que mal o Joe espero que ele pague um pouco pelo toco que deu na Demi.
    Posta logo beijos

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaa perfeito, o Joe e um merda por ter feito a Demi sofrer, queria ver de fosse com ele, e ela ainda foi zoada! bjos, posta logo

    ResponderExcluir