domingo, 27 de novembro de 2011

Respondendo aos coment's

Nina: Obrigada pela pela preocupação. que bom que sinta saudades. Quanto ao meu irmão realmente ele ainda esta doente  e é grave e voltou para o hospital. Por isso não estava respondendo. desculpas. Qnto a história realmente qualquer tipo de ciumes é muito chato. Espero que goste dos próximos capítulos ;)

Flávia: Obrigada pelos selinhos.

Maria Clara: Obrigada pelos selinhos ;)

Dayanne: Oir flor. Posso sim. Logo logo eu divulgo. ;)



Bem vinda as novas seguidoras.
Espero que apareçam.
Tenho medo de fantasmas então  não seja uma. ;)
Gosto que comentem.
A fic não é minha então opniões sobre fica meio dificl pos não posso trocar nada MAS adoro conversar com as minhas leitoras.
Esta meio complicado responder sempre mas pode conversar comigo que eu respondo viu.
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário