quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Chapter six

Primeiro foi ele que começou a implicar com a amizade dela e Nick.Tinha ciúmes das músicas que eles faziam juntos, dos dois se telefonarem e dos tweets....


Demi suspirou lembrando de um barraco horrível que Joe armara em pleno Studio...



Ela estava com Nick tocando quando ele abriu a porta com força.



Nick: (bravo) Oww! Não se usa bater mais não?
Joe: Vai te catar, Nick! Este Studio é meu , faço o que quero!
Demi: Seu não! Nosso! E olha o jeito que trata seu irmão!
Joe: Quer que eu trate ele como? Depois da twittada que ele te deu hoje, eim? Quer que eu dê beijinho e agradeça?
Nick: Twittada? Vc pirou Joe? Eu só desejei bom dia pra Dem!
Joe: 1- O nome dela é DEMI! 2- Geral fazendo TTs me zuando, me chamando de corno, hagstag Nemi Forever! Vc me fazendo de palhaço!
Demi: Ah nem, gatinho! Deixa de exagero!
Joe: Não me chama de gatinho! Vc é pior que ele! Por que tinha que responder?
Demi: 1- Porque sou educada! 2- Porque o Nick é praticamente meu irmão!
Joe: Hahaha! Conversinha fiada! Eu e vc éramos praticamente irmãos e aonde a gente está hoje, eim?? Eim??
Demi: Ah Joe! É diferente!
Joe: Diferente? Que diferença tem?
Demi: Tem que VC eu sempre amei seu bobo!
Joe: (derrete) Mesmo?
Demi: *-* Vc sabe que sim!


Joe se acalmou e beijou Demi com carinho e aos poucos tudo voltou ao normal....Nick só fez uma careta engraçada e deixou os dois em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário