domingo, 6 de novembro de 2011

Chapter four

Demi não sabia dizer quantas foram as horas que passaram se beijando nos fundos da casa dela.... longe dos paparazzi...longe do mundo.

A Paixão crescia a olhos vistos, o mundo todo comentava, ela aos poucos ia se sentindo poderosa...

Ele sabia de todos os seus problemas e sempre fora preocupado com ela...sempre a tratava como uma boneca de louça.Mas ela não queria mais que ele a visse assim!

Na loucura desta paixão, queria estar bonita pra ele, queria estar magra, queria que ele tivesse orgulho dela.

Começou a fingir que comia na frente dele, fingia que não tinha ciúmes nem insegurança, fingia ter controle total sobre sua vida.

Joe percebeu as mudanças dela e disse um dia, sorridente:

Joe: Não é que minha menininha está crescendo?
Demi: Sua menininha virou mulher! Não percebeu isso ainda?
Joe: Claro que percebi, Dem! O que acha que venho fazendo estes meses todos? Tentando resistir a esta mulher linda que vc se tornou!
Demi: Não resista mais, Joe! A gente é perfeito junto! Porque não assumimos de vez este namoro?
Joe: (surpreso) Namoro?
Demi: É...que nome vc dá para isso que a gente tem?
Joe: É...é..tipo....ah Dem! Vc me deixou confuso agora! Vou para casa ! Preciso pensar melhor nisso!

Ele saiu e ela se jogou na cama chorando muito! Acabara de estragar a amizade entre eles!

Mas para a surpresa dela , no outro dia ele voltou. Trazia uma rosa na mão e um sorriso nos lábios....

E Demi experimentou a maior felicidade que uma mulher pode conhecer: amar e ser amada!

Finalmente ele saíra do lugar de irmãzinha Jonas e ocupava o lugar que era dela por direito e merecimento: Namorada oficial e única de Joe Jonas!



Resposta:
Demetria Devonne Lovato: Bem, não é ainda o encontro deles. mas esta ai mais um pos't!! ;)


O ultimo de hoje!! Bjinhus

 5 COMENT'S PARA O PROXIMO  POS'T!! ;)

5 comentários:

  1. caps perfeitos....

    lindo demais...

    isso foi o q aconteceu quando iniciaram o namoro ne?

    qru ver o encontro deles....bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  2. Valeu por recomendar :D'
    KKK, eu já tinha lido, mas nem terminei. Acho melhor acompanhar por ai. E acho que sempre irei comentar, tá? *-*
    E está demais! Perfeito!
    Posta assim que puder, e espero que seu problema se resolve. Se precisar de ajuda, pode me procurar :).
    Kisses diwa ~

    ResponderExcluir
  3. oi, vc pode entrar no meu blog *___*

    meu bog:
    odeioeamo.blogspot.com\

    ResponderExcluir
  4. Oi, comentando de novo, atrasada -.-
    Eu fico com preguiça então deixo acumular os capítulos por comentar (tenho o google chrome o que facilita), só depois é que comento kkkk
    Essa fic é muito perfeita *--*
    Não vou cansar de dizer isso kkk
    Posta logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. ta LINDO[POSTA LOGO
    eu quero saber como vai ser o encontro deles


    Beijos

    ResponderExcluir