domingo, 27 de novembro de 2011

Chapter thirteen

Não satisfeita ainda abraçou o amigo e ficou rindo de tudo que ele falava...


Olhou para o lado e viu Joe fuzilando o olhar....


Cega de ciúmes, Demi deu moral para todos da banda,tirou fotos com fãs homens e cantou com um integrante do All Star Weekend que estava no Studio.


Joe ficou furioso com aquilo...bufava de raiva , dando patada em todos.



Kevin viu o irmão causando, chamou para perto:


Kevin: O que está pegando Joe?
Joe: Nada, não me enche!
Kevin: Se liga Joe! Isso lá é jeito de falar? O que está pegando? Vc está uma onça com todo mundo !
Joe: Nada! Problema meu!
Kevin: Deve ser um problema enorme esse eim?
Joe: Eu diria que é até pequeno...tipo...1,57m
Kevin: (sacando) Sei...morena?
Joe: Humhum...
Kevin: Bonita? Talentosa?
Joe: Humhum?
Kevin: De Dallas? Uma que está dando moral para todos os marmanjos do Studio?
Joe: É né?
Kevin: ( rindo) Vai entender vc! Terminou com ela e agora está com ciúmes?
Joe:É foda, cara! Eu amo ela e odeio ver toda esta gente em volta!
Kevin: Se ama a Demi, então por que não volta com ela? Está mais que na cara que ela está fazendo isso para te chamar atenção!
Joe: Não tem como voltar com ela! Não agora!
Kevin: Por que não “agora”? Pretende voltar algum dia?
Joe: Pretendo! Eu vou me casar com ela um dia!
Kevin: Está cada vez mais confuso! Por que então não volta?
Joe: Olha Kevin, não posso te dizer o motivo, mas confia em mim! A Demi não pode namorar nem comigo nem com ninguém agora! É só isso que vou te dizer!



Joe saiu dali deixando Kevin confuso com tudo aquilo....



Demi viu que tinha causado e se sentiu mais poderosa e começou a provocar ciúmes em Joe todo o tempo...


Na mente doente dela, cada olhar triste e furioso que ele lhe dava , era uma satisfação, uma maneira dela se sentir melhor...
Demi fez carinho em Oliver...e suspirou com as lembranças ....

4 comentários:

  1. Hey floor sera que da pra vc divulgar o meu blog ? http://jemistaystrongandlivelife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. perfeito....


    OMG, demi ta causando muito...

    fico com pena do joe, mas num gostei de ele trocar telefone com a vampirinha....

    ResponderExcluir