quarta-feira, 31 de julho de 2013

Explicação.- LEIAM POR FAVOR

Meninas, eu sei que vai fazer quase um mês que não posto. Mas é que estou no ultimo ano da faculdade e preciso correr atras do meu TCC - trabalho de conclusão de curso. Esta apertado porque a minha colega que iria me ajudar mudou de cidade e agora estou sozinha - SOFRENDO. Por isso estou sem tempo pra escrever, vou fazer o possível pra escrever e deixar salvo por aki, que fica mais fácil pra mim posta. Só peço ENCARECIDAMENTE- IMPLORANDO- que não me abandonem, porque não abandei vocês ta. Só espero que compreendam. Vou ver se a minha prima faz isso pra mim, não  vou deixar você na mão só um pouquinho de paciência.
Desde já agradeço os comentários, desejo as novas seguidoras que sejam bem vindas...

2 comentários:

  1. Oooi meu anjo *----*
    Ùltimo ano da faculdade?? Woow, deve ser difícil mesmo :-(
    TCC?? Puutz, ajudei minha mãe a fazer o da pós dela, è bem fodinha =x
    Sem problemas, eeu pelo menos espero e não vou desistir de você tão fácil haha'
    Beeijo <3

    ResponderExcluir
  2. oi, desculpa me intrometer mas....
    você poderia divulgar pra mim:
    http://minifics-jemi.blogspot.com.br/
    agradeço desde já :D
    Nossa ultimo ano da facul, deve ser difícil :(
    Bem espero que consiga :)

    ResponderExcluir