terça-feira, 30 de agosto de 2011
Capitulo 16
Joe ficou muito chateado pois com o David ela estava mais a vontade que na presença dele. Na verdade não era apenas chateação e sim um ponta de ciumes. Ta bom vamos falar a verdade, não era uma pontinha de ciúmes, e sim um ciúmes ENORME.
Demi ficou decepcionada pois tinha decidido falar com Joe e ele simplesmente a ignorou. Achou que por ter a visto com o David tinha desistido dela. Mas será que a Demi não pensou certo?
Demi voltou e falou para o David que ia pra casa. Ele insistiu para jantar com ela mas ela não estava bem para sair. Voltou pra casa tomou um banho e deitou na cama fitando o teto. Pensando se ainda falava pro Joe o que sentia , falou pra si mesma que resolveria isso depois. Com o ocorrido ficaria sem se ver um bom tempo, foi o que se passava em sua cabeça. Decidiu dormir.
No dia seguinte acordou cedo e foi pra academia. Queria ocupar a cabeça e depois resolveria esse problema com o Joseph. Queria dar tempo pra ele, pois ela já estava decidida só precisaria que ele á ouvi-se. Entrou na sala de dança e seu grupo já a esperava.
Demi: Bom dia turma. - disse colocando sua coisas na mesinha do canto.
Turma: Bom dia.
Demi: Bom, temos uma coreografia para terminar. Certo?- concordaram.- Mas estamos com um problema. Devido aos últimos acontecimentos perdemos o patrocínio. Eles me estipularam um prazo para voltar a dar aula e não pude. Peço mil desculpas por isso. E acho que estamos atras de patrocínio né?
Bom, eu irei atras, concerteza. Pois por minha culpa o perdemos. Mas a ajudinha de vocês nessas horas são sempre bem vindas. Então mãos a obra porque esses ensaios já estão bem atrasados para o campeonato.
Demi ensaio a turma da manhã e depois saiu pro almoço. Resolveu se encontrar com as suas amigas no restaurante ali perto. Quando chegou ela já estavam presentes.
Demi: Desculpe a demora meninas. -disse abraçando as duas que se levantaram para cumprimentá-las.- Já pediram?
Selena: Não estávamos a sua espera.
Demi: Então vamos pedir que já cheguei. - sorriram.
Miley:Vi que esta de bom humor hoje.
Selena: É também reparei isso. O que aconteceu?
Demi: Nada, só estou tentando seguir a minha vida como era.
Selena: Já decidiu sobre o Joe.- Demi ficou com uma expressão triste na hora.- O que aconteceu Demi? Que cara é essa?
Demi: Ah, meninas. Depois que vocês foram embora pensei e decidi que iria falar com o Joe. Ele sempre tem tentado me mostrar que gosta de mim e eu sempre o afastando. Só que ai...
Miley: Só que ai o que mulher!! Fala logo.- disse alterada
Demi: O David apareceu por lá. Ele me beijou, bem não foi um beijo foi só um selinho e acho que o Joe viu. E falo que fico me esperando, e sai de la muito rápido que nem deu pra mim conversa com ele.-
Selena: Esse David sempre pra atrapalha a sua vida. O que que ele ta fazendo aqui?
Miley: Já não basta toda aquela confusão com a menina lá?
Demi: Ah!! Genti aquilo foi um engano.
Selena: Um engano que acabou com o seu namoro.
Demi: Tá isso é passado. E ele sempre me ajudou em horas dificies.
Miley: É estou vendo. Ele esta é arranjando situações difíceis pra você é isso sim.
Selena: Você já ligou pro Joe?
Demi: Eu resolvi dar um tempo pra ele.
Miley: Dar um tempo pra que? Pra ele arranjar uma vagabunda por ai. Demi se liga. O Joe é famoso, atleta e bonitão. Não é difícil arranjar uma pra dar em cima dele. Então amiga corra atras, porque se não ele já desiste de você.
Selena: Apesar de eu achar que se ele realmente gosta de você ele não desiste, eu tenho que concordar com a Miley. ele esta do seu lado já vai fazer mais de seis meses e sempre com segundas intenções. Eu já vi aquele jeitão dele mas ele gosta de você isso esta nos olhos dele.
Miley: Demi ele largou a vida dele em Los Angeles pra vir cuidar de você. Você quer que ele prove mais algum sentimento por você?
(...)
Depois do almoço voltou para ensaiar com a turma da tarde. Mas tudo que as suas amigas tinham lhe dito não saia da cabeça. Seus pensamentos foram interrompidos pelas alunas que entraram ouriçadas
xx¹: Você viu? Ele é lindo.
xx²: Ain!! Agora sim que eu venho pras aulas.
xx³: Eu acho é que vou mudar de modalidade. É isso sim. - riram
Demi: Ola, meninas. Mas que euforia toda é essa?
xx²: Ah!! Professora você trabalha aqui e ainda não viu?
Demi: O que?- disse sem entender nada
xx³: O gato do professor de boxe?- na hora Demi ficou surpresa. Não achou que essa vaga fora ocupada. Seria difícil ver outra pessoa no lugar do irmão.
Demi: Hammm......... Acho que esta na hora de começarmos né?
Foram cada um pra sua posição e começaram a ensaiar. Depois de três horas as meninas já tinham ido embora e a Demi estava arrumando as suas coisas pra ir também. Quando passou em frente da sala de boxe e olhou pela janela de vidro e teve um choque. Se sentiu traída naquela hora. Entrou na sala de boxe como se fosse um furacão e foi para cima do professor.
Demi: COMO TEVE CORAGEM DE TOMAR A VAGA DO MEU IRMÃO, EM JOSEPH?- fechou os punhos e começou a bater nele.
O Garoto se assustou com a batida violenta da porta e olhou para a garota que lhe esmurrava. A segurou pelos ombros e a olhou seriamente.
Joe: Para Demi.- disse a sacudindo.
Demi: ME LARGA.
Joe: Só vou te soltar quando você se acalmar.- ela se desmontou em choro e ele a abraçou. - Não sei porque você não para de pensar que estou tentando tomar o lugar do seu irmão.- ele balançou a cabeça indicando a porta por alunos e eles saírem.- vem senta aqui. - disse a guiando até uma cadeira. - Toma- disse entregando um copo de água pra ela que tremia de nervoso.- Está melhor?
Ela apenas balançou a cabeça positivamente.
Joe: Podemos conversar sem você me bate?
Demi: Sim- sussurrou.
Joe: Demi,...- abaixou-se na frente dela- ...depois de tanto tempo juntos você não reparou que eu nunca quis tirar o lugar do seu irmão? Ele aqui nessa academia vai ser considerado um exemplo a ser seguido. Na sua vida além de um irmão dedicado, um herói. Eu já admiti para você que ele é melhor que eu. Eu não preciso medir esforços com o seu irmão, porque mesmo ele não estando aqui, sempre sera melhor do que eu um dia serei. Só aceitei esse emprego pra mim pode treinar por aqui. E pra continuar perto de você. Só por isso.
Demi: Eu...- abaixou a cabeça envergonhada.- Desculpa, eu deveria ter acreditado nas suas boas intenções desde quando você me acompanhou depois do falecimento do meu irmão. Deveria ter descartado a hipótese de que estava sempre comigo era para afetar a ele.- o abraçou- eu fui uma boba. É que a vida me passou tanta rasteira que eu fico com medo da aproximação das pessoas. Desculpas, desculpas, desculpa. - disse dando vários beijinhos no rosto dele. Até que os dois foram surpreendidos com os lábios juntos.- Se afastou e colocou a mão na boca surpresa. - Eu... eu
Joe não pensou duas vezes e a puxou pra um beijo novamente. Ela correspondeu, estava decidia, iria mandar seu medo pra raio que o parta e iria se entregar a essa paixão de corpo e alma. Foram terminando com selinhos!!
Joe: Para de fugir de mim. Eu sei que você me quer do mesmo jeito que te quero. De uma chance para nós.-
...Continua
Bom genti tentei posta um capitulo pelo menos bonzinho pra vcs!!
Espero que gostem.
=/
Por favor comentem pelo para me animar!!
Bjs ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
a demizinha tem que dar uma change.ela nao pode deixar o joe aquela pedaço de mau caminho se nao outras atacam ne?!
ResponderExcluirbjs
;)
A
P
O
S
T
A
L
O
G
O
Está perfeito *--*
ResponderExcluirTão lindo a cena do beijo :D
Quero saber o que ela vai dizer.
Posta logo.
Beijos*
O cap ficou lindo! É serio sua fic ta ótima! E se de divulga o meu blog: blogdajujuba10.blogspot.com e vota MUITOOOOOOOO na Demi aqui ó: http://www.kiss108.com/pages/teen-queen/#vote pra ela ganhar pq ela ta perdendo :s bjo!
ResponderExcluirain a demi TEM que dar uma chance[/exasperada
ResponderExcluirPosta logo
*Beijemi's
Ahhhhhhh leitota nova aquie amoree,toh amando a sua historia jemi *-* tah mt perfeitooo,sera que eles vão ficar juntos? tenho certeza que sim ♥ ahhhh posta logo xara haha' meu nome tbm eah Pâmela *-*
ResponderExcluir