domingo, 14 de agosto de 2011

Capitulo 14



Demi não conseguia se concentrar na aula. Pois depois de toda aquela confusão com o Joe na porta da academia,ficara se perguntando o que ele estaria fazendo ali.   Conseguiu se concentrar durante um  curto periodo de tempo e progrediu no ensaios. Suas amigas estavamla para  dar uma forçano primeiro dia depois do acidente no ultimo campeonato. Terminou o ensaio e ficou conversando com as amigas.

Miley: Demi?- a chamou pois estava disraida arrumando as coisa na bolsa.
Demi: Oi My.-  respondeu de costas para a  Mylei.
My: eu sei que passou por um momento dificil por causa do Zac, mudou muito com os ultimos acontecimento, mas até agora não nos explicou o motivo de tanto fugir do Joseph.
Demi:Ñão sei do que esta falando- mentiu
Selena: Demi não adianta mentir. Sabemos que o  você tem algum motivo pra isso. E como suas miga, queremos saber. Você vive pelos cantos. Não queredno sber de ninguem. O joseph ja tentou te tirar de casa e você voltou pior e se isolou mais. E essas duas semanas ultimas semanas  você do nada resolve volta a dar aulas.Oque esta realmente acontecendo?

Demi reparou que as suas amigas estavam preocupadas com ela. Suspirou fundo e  resolveu contar pra elas.
Demi: Eu to com medo.- disse ainda de costa e de cabeça abaixada-
Miley: Medo do que Demi. Nós sempre estaremos aqui. O Joseph sempre estara aqui. Nunca iremos te abandonar. Não importa o medo staremos do seu lado segurando a sua mão.
Demi: Miley, - ela virou  e os olhos estavam marejados- ... não prometa uma coisa que, não possa cumprir.
Selena: Demi, do que você ta falando?
Demi: Eu to falando que meu irmão fez essa mesma promeça quando meus pais faleceram. E agora cadê ele? Não estou o cupando por caus do meu medo. Mas,...- encostou na parede e acabou sentando no chão ja chorando-  Só estou tentando manter distancia das pessoas que Amo para não me apega na hora que elas me abandonarem. Eu não vou aguentar mais uma perda na minha vida. Por isso decidi vir pras aulas, porque iria me ocupar e distrair assim iria ficar longe de vocês e do Joseph principalmente.
Selena: Amiga, não fica assim.  Dem, o que você esta sentindo é umsentimento puro. - disse abraçando a amiga.- Não fuja dele. Você esta gostando dele né?
Demi: Claro que não. Ele é apenas meu amigo.
Miley: Demi, para de mentir somos sua amiga e  ja reparamos isso. Agora você precisa  amitir pra você mesma. Você pode tentar esconder de todo mundo mas de você,... nunca conseguira. Apenas admita,você esta apaixonada por ele e esta com medo dele te magoar  e você perde-lo. De uma chance para esse sentimento aflora,pois eu ja reparei que ele tambem gosta de você.
Selena:Você só esta insegura. Mas estaremos aqui com você sempre.- Selena e Miley abraçaram ela.
Demi: Obrigada meninas.
Selena: Vem vamos para casa- disse de pé estendendo a mão para ela.
Demi: Meninas, podem indo eu ainda tenho uns negocios para arrumar por aqui.
Selena: Então ta,estamos indo. Xau Demi.
Miley: Xau.
Demi:Xau meninas.

Demi tinha mentido que iria arrumar alguma coisa, ela apenas queria ficar sozinha.Tinha esquecido totalmente que Joseph iria busca-la. Mas não demorou muito para lembrar disso.

xx: Oie Dem.- ela estava sentada  no chão com os joelhos flexionados e com a cabeça entre as mãos.
Demi: Oie - ergueu acabeça para olhar quem era. E quando viu levantou correndo e o braçou.-




3 comentários:

  1. Amei o capítulo!
    Era o Joe né? *--*
    Posta logo!
    Quero muito que eles se resolvam logo!
    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tem selinhos pra você no meu blog! :D
    http://jemifan-stories.blogspot.com/2011/08/selos_15.html
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
    PERFEITO
    nova seguidora
    tenho 99% de certeza que o joe
    A
    P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    sera que poderias entrar e divulgar
    http://amor-amizade-atraccao.blogspot.com/
    obg
    bjs
    :)

    ResponderExcluir