Strange as it seems
- Cara, pra quê vocês querem tanto viajar pra Amsterdã? Além de putaria e drogas, não tem mais nada lá! – Daniella reclamava enquanto nós procurávamos hotéis na Internet. Na verdade, enquanto Selena, Miley, Daniella e Chelsea procuravam. Eu não estava no clima.
- Amor da minha vida, esse é o ponto! Tô cansada de excursões pra lugares que só tem cultura, cultura e cultura. Vamos adicionar diversão nas viagens! – Chel gesticulava enquanto mantinha os olhos focados nas fotos de hotéis.- OLHEM ESSE AQUI! – ela deu um grito depois de alguns segundos sem falar nada. Após nos recuperarmos do susto, voltamos os olhares para a tela. - Barato, com uma cara boa e... - Jonas fêmea parecia muito feliz com sua descoberta.
- Barato! – as outras três falaram em uníssono. – A diária é só 30 euros! O hotel dos meus sonhos, galera!
- Tem botão de reserva no site? – perguntei, tentando me animar. – Ou teremos de ligar pra lá? – cruzei as pernas em cima do sofá.
- Não, não. Tem como reservar on-line. – Chel respondeu meio robótica, digitando apressadamente todos os nossos dados.
- Cinco casais? Com quem eu vou dividir o quarto?! – desde o dia em que brigamos, Jonas não havia aparecido e nem ligado. Tudo bem que nossa briga não tinha passado nem de uma semana, mas...
- Comigo. – My piscou. Encarei-a confusa. – Liam e eu brigamos também. – adicionou.
- Ah sim. Por que isso? – estava muito melhor agora. Não que eu fosse egoísta a ponto de não querer ver minha amiga feliz! Só estava preocupada em ter de passar 5 dias no mesmo quarto daquele idiota.
- Porque nós dois somos complicados. – Miley suspirou.
- Ih! Conheço essa história. – ri da minha própria desgraça. Chelsea me olhou de soslaio, em reprovação.
- Na verdade, meu irmão é complicado. – falou enquanto olhava pra mim, desviando o olhar para My. - Mas vocês vão se acertar.
- Sempre se acertam. – sorri. Miley não parecia tão conformada com isso, mas forçou um sorriso.
- De qualquer jeito, se não se acertarem, estaremos em Amsterdã... Onde tudo pode acontecer. – Selena riu.
- Vou falar pro Nicholas isso, hein. – brinquei, vendo-a dar de ombros.
- Vai falar o que pra mim, dona Demetria? – olhei na direção da porta e lá estava Nicholas, entrando na sala e sendo seguido pelos outros. Foquei meus olhos em Nick depois de ver a careta de Sel fazia pra mim.
- Vou falar que a Daniella tava difamando a Holanda pra mim. Falou que não tinha nada de legal lá. – Nicholas fez uma expressão indignada.
- Como assim não tem nada? Claro que tem, sua ignorante! Primeiro de tudo: Tem vários museus pra gente chata como você e o Kevin. Tem a fábrica da Heineken pra gente legal como eu e o Dannyzinho aqui. – Joseph, que até então estava mudo e não olhava pra lugar nenhum, fez um gesto de mãos com as mãos de Nick. – Tem o Amsterdam ArenA pra geral. Tem os bares. Tem os clubes noturnos. E, claro... tem o Bairro da Luz Vermelha. – os meninos se entreolharam com expressões pervertidas. Chel, Sel e Dani semicerraram os olhos nas direções de seus respectivos namorados. – Mas é óbvio que a gente não vai ficar muito tempo nesse lugar horroroso. – James começou a tossir de um modo totalmente forçado, arrancando risadas gerais.
- Gente, como vai ficar a... hum... divisão de quartos? – Jonas perguntou enquanto todos paravam de rir. Pela primeira vez no dia, resolvi levantar o olhar e analisar suas expressões. Senti o clima pesar um pouco. Ou era só uma impressão bem nítida?
- Eu vou ficar com a My, não se preocupe. – me pronunciei, atraindo todos os olhares pra mim. Dei de ombros e passei a olhar para um canto qualquer.
- Não estava preocupado. – ele retrucou, indiferente. Não fiz menção de olhá-lo. – Quero diz...
- Imaginei que não estivesse. – cortei sua frase, agora com o olhar fixado na tela do notebook. – Mas então, gente. – falei, determinada a aliviar o clima. – Os quartos têm frigobar, TV e aquecedores. – comecei a ler os componentes do quarto. – Ah, e no hotel tem piscina, mas acho que isso não vai ser muito útil, já que estamos no inverno... – comentei.
- Eu vou subir. Até mais, galera. – Joe disse em um tom um tom mais baixo do que o normal, girando o corpo na direção das escadas. Liam me lançou um olhar triste, assim como Nick.
Ah tá, agora ele tá pagando de sofredor? Dissimulado.
- Mas como eu ia falar... – My iniciou a frase, tentando contornar o rumo da situação.
- Você realmente acha que vai conseguir ficar de boa com o fato de que vocês estão brigados? – Nicholas indagou, sentando-se ao meu lado na grama do quintal dos Jonas. Alguma música eletrônica embalava a noite enquanto nós bebíamos.
Joseph havia descido do quarto e não aparentava estar mal. Não como eu estava, por dentro. Aquela briga estava me tomando o sono, mas eu não seria idiota a dar o braço a torcer novamente. Se ele quisesse, ele que fosse o bobo da vez.
- Nós sempre estivemos brigados, não é agora que as coisas vão ser diferentes. – observei que Selena nos olhava de longe disfarçadamente. Aposto que fora ela que enviou Nicholas pra falar comigo. Estava muito bem com minha batida e um Marlboro black, obrigada.
Nick ficou mudo por alguns segundos, enquanto isso eu observava a ponta do meu cigarro ser consumida pelo fogo. Eu não estava com vontade de fumar, mas me forçava a fazer isso para ver se aquela porra de sensação relaxante alguma hora chegava. Era isso que tornava os fumantes em viciados em nicotina, não?
- Vocês deviam conversar. – ele murmurou. O olhei de soslaio. Nicholas realmente estava falando aquilo?!
- Ele te contou a história inteira? Desde a parte que começamos a discutir até a parte em que ele me fez falar que o amava e simplesmente me mandou beijá-lo quando eu perguntei se era recíproco? – exprimi minha raiva em soltar aquelas palavras ao aumentar um tom da minha voz.
- O Joe só me falou que não sabia o que te responder. – suspirei profundamente, dando um longo gole em minha batida depois. Tinha que lembrar de perguntar à Chel o que ela tinha usado dessa vez.
- E...? A culpa por nós não estarmos nos falando é dele. E eu não vou pedir pra ele vir conversar comigo, só numa condição de que ele deve se lembrar muito bem. – Nicholas ia começar outra frase, mas o interrompi. – Agora vá até a Selena, fale que estou bem e que ouvi todos os seus conselhos. Também fale que vou pensar no que fazer. – esbocei um sorriso ligeiro e resolvi esticar minhas pernas, apoiando meu corpo em minhas mãos, que estavam rentes à grama. Nick saiu de perto de mim balançando a cabeça negativamente. Respirei fundo, tentando absorver o máximo da brisa anormalmente morna que passava.
Depois de alguns minutos, resolvi que era hora de voltar à rodinha das meninas, que estava perto do som. E, por coincidência, na hora em que me juntei à elas, Selena saiu, indo se agarrar com Nicholas em algum canto. Daniella também arranjou algum assunto pra falar com Kevin e eu permaneci ali, dançando em um ritmo descompassado com as outras duas. Se Chelsea decidisse sair dali, eu ainda teria My. Eu não estava sozinha.
Imagino se Sel também pediu pra Nicholas ir falar com Miley... Provavelmente sim.
- Vamos sentar, Demi? – My perguntou, indicando a mesa dos meninos com a cabeça. Mordi meu lábio. Eu não queria sentar lá, mas era isso ou ficar sozinha. Concordei com a cabeça e fomos em direção à mesa. Sentei-me à ponta da mesa, já que esse era o último lugar vago. Selena e Nicholas ainda estavam dentro da casa.
- Então, em qual data vocês compraram as passagens? – Kevin, que tinha passado uma semana ausente por conta de problemas com a família dele, perguntou.
- Daqui a duas semanas. – ele arregalou os olhos ao que Liam falou. – Era isso ou só em julho, cara. E em Julho não ia ter como.
- Pelo menos não fico naquela expectativa. – Kevin deu de ombros. – Todo mundo checou os passaportes pra ver se tava tudo em dia, certo? – todos acenamos com a cabeça em confirmação, menos Joseph.
- Quem viu isso pra mim foi a minha irmã. – então todos olhamos para Chel.
- Sim, galera, tá tudo em dia. É só embarcarmos. As passagens tão aqui em casa, mas, como eu sou a mais organizada de vocês todos, eu só vou dar no dia. – ri ironicamente, sendo acompanhada por todos. – Tá, tá. Não sou a mais organizada, mas deixa por minha conta.
- É o meu suado dinheiro em jogo, não o jogue fora. – apertei os olhos na direção dela, que concordou freneticamente com a cabeça, rindo depois.
- Por falar nisso, todo mundo já trocou as libras por euros, certo? – James observou o fato de que as moedas não eram as mesmas. Não que eu não tivesse lembrado, porque eu tinha.
- Putaquepariu! Sabia que eu ia esquecer de alguma coisa! – My bateu na testa com a palma da mão.
- Tá vendo, se não fosse o Jamezinho aqui... – Jimmy se vangloriou, fazendo uma expressão convencida. Todos rimos enquanto Chel murmurava alguma coisa pra ele e o dava um beijo rápido.
- Se merecem os dois. – ri suavemente. Então um breve momento de silêncio se formou. Aproveitei para observar todos ao meu redor; My, olhando suas unhas enquanto Liam roía as dele; Chel e James trocando carinhos; Kevin e Dani olhando um ao outro com feições suaves; Joseph, encarando o nada enquanto dava o último gole em sua Heineken. E aí vinha eu: a curiosa olhando a vida dos outros, querendo analisar cada um, comparar cada relação, querendo que as coisas acontecessem assim comigo...que nós estivéssemos predestinados um ao outro, como parecia ser com todos os outros casais. Mas talvez um clichê não era o que estava traçado. Talvez nada estivesse traçado. Nada mais que um espaço em branco, esperando para que eu escrevesse ali o meu destino.
O único problema era que eu não sabia nem por onde e nem como começar a escrevê-lo.
Especial de natal...
POSTANDO ANTES DA HORA...
Esta ai fofoletis....
XD
BJINHUS E FELIZ NATAL A TODAS
AH!! EU ESQUECI DE FALAR NO OUTRO POSTE....
SEJMA BEM VINDAS AS NOVAS LEITORAS...
XD
10 COMENT'S PARA O PROXIMO
10 COMENT'S PARA O PROXIMO
meu deus, quando jemi volta?
ResponderExcluirpoooosta logo
beijocas
PEEEEEERFEITO
ResponderExcluirPOSTA LOGO
BJS
Amei *-*
ResponderExcluirAgain... hehe
Posta Logoooooooooooo
PERFECT POW..FAZ JEMI VOLTAR VAI..PLEASE?:/
ResponderExcluirPOSTA LOGO!!
POSTAAAAAAAAAAAAAAA,amando a fic leitora nova e fiel =]
ResponderExcluirperfeito meu deeeeeus , posta logo amor.
ResponderExcluirEu amo seu blog , meu DEUS>
Olá... você poderia divulgar meu blog? É que eu sou nova nessa área. http://jemi-please-be-mine.blogspot.com.br/ Se puder, eu ficarei grata.
ResponderExcluirPOSTA!
ResponderExcluirPosta mais guri. ~Isa aqui.
ResponderExcluirPUTA QUE PARIU, POSTA.
ResponderExcluirpoha,tá perfect!
ResponderExcluirposta logo :)
ӏn that гespect, this item ԁoeѕ wοrk or
ResponderExcluirat thе extremely lеаѕt dοеs not
make untruе claims.
Havе а look at my blog Prnewswire.com
Undeniably believe that which you stated.
ResponderExcluirYour favourite reason seemed to be on the web the easiest thing to take into accout of.
I say to you, I certainly get annoyed even as other people
think about worries that they plainly don't know about.
You controlled to hit the nail upon the highest and also
outlined out the entire thing without having side effect ,
other folks can take a signal. Will likely be back to get
more. Thank you
Also visit my web-site ... associate marketing